Sumiço do Zé Chedid

nirvana

Membro
Noticias de ultima hora, o sampa ainda não voltou pois no momento não é possivel se alojar de modo SENTADO na cadeira pra ficar no computador.
O Chedid pode dar maiores detalhes...

hahahaaha

chedid

Administrador
nirvana disse:
Noticias de ultima hora, o sampa ainda não voltou pois no momento não é possivel se alojar de modo SENTADO na cadeira pra ficar no computador.
O Chedid pode dar maiores detalhes...

hahahaaha

uhauhauha, bando de FDP!!!!!!!

overspeed

Comerciante
huahuahahau o que tem a ver a sua vontade "loucaaaaa" de ir comer todo dia nesse tal restaurante curitibano e aonde meu pai nasceu ? kkkkk

chedid

Administrador
num sei onde seu pai (ao menos o que vc tem como pai huauhauha) nasceu, só sei que um gaúcho comeu muitas vezes sua madrezita e quem sabe seu pai biológio seja gaúcho huauhauha

overspeed

Comerciante
chedid disse:
num sei onde seu pai (ao menos o que vc tem como pai huauhauha) nasceu, só sei que um gaúcho comeu muitas vezes sua madrezita e quem sabe seu pai biológio seja gaúcho huauhauha

huahuau vai apelar ?...cê sabe que meu pai nasceu em Caxias do Sul huahuahahu ta se fazendo de louco !!! ia falar pra perguntar pra sua mãe...mas ela pode ter esquecido porque já faz muito tempo kkkkk

roxo

Moderador
Meus caros,

Beleza então, sei que a amizade aqui é colorida .... mas já ta é bom com esse assunto colocando mãe e pai e etc .... O zé Voltou e beleza ..

Ponto Final ..... Jalt ou Jordaum tranca esse topico ai depois .....

chedid

Administrador
huauhauhauh Roxo, nada a haver... o pai do junior é gaúcho e eu vivo brincando com ele sobre isso. Ao menos para mim, só é brincadeira mesmo e não fiquei nem um pouquinho chateado, ao contrário, isso demonstra, sem viadagem, certo carinho comigo!

chedid

Administrador
uauhauha, é mas sua madrezita, tendo em vista a pouca carne oferecida pelo seu nobre pai, procura comer fora uhauhauhauha
porra, hauhauha isso já ficou chato auhauhauha