Sumiço do Zé Chedid

chedid

Administrador
Jordaum disse:
kkkkk

Então Over, o problema deve ser que ele não está podendo sentar pra usar o PC?? kkkkk

[]s,
porra! que bando de filhos da puta!!!!!!!!!! baita amigos vcs eihmmm. Ouver eu não lambo os amigos pelo menos como vc costuma fazer após beber um pouco.... huauhauhahua

chedid

Administrador
jaltinier disse:
aí...já temos outra manifestação de um "amiguinho" catarinense do chedid....hummm...sei não hein..rsrsrsrsrs...se explica aí sua revolta gian...rsrrsrsrs
1º sou gaúcho e dos machos de verdade, só que moro em Santa Cataria, segundo: bando de FDPs vcs uhauhauhauha

chedid

Administrador
outra coisa que nunca contei:
o junior (vulgo ouversbiba) tem raiva de gaúcho só porque um gaúcho pegou a mãe dele várias vezes!!!!!!! sem contar que algum gaúcho CABEÇUDO machucou ele por dentro... vai negar agora?

chedid

Administrador
agora vão fazendo uma vaquinha para pagar um churras com cerveja pra mim a título de indenização!!!!!!!! uhauhauha

G3ORG3

Membro
Hauhauhauhahu o da próxima vez que o Chedid (ou qqr outra pessoa) for ficar longe do fórum, duvido que ele avisa alguém huauhauhauhauh

chedid

Administrador
huauhauhauh, bando de FDPS vcs huauhauhauhah.
mas de qualquer forma, tirando a brincadeira, valeu por se preocuparem, é que não sabia que ia ficar tanto tempo sem net...

roxo

Moderador
Meus caros,

POis é Zé ... esse é o espirito da coisa .. vc é muito importante aqui no forum .... e tb pro Sampa !!!!! rsrsrsrsrs

Brincadeira amigo e bem vindo novamente !!!!!