Sumiço do Zé Chedid

overspeed

Comerciante
Falei com o Zé a pouco, ele disse que mais uns 10~15 dias ele volta a ativa no Forum... e pediu pra avisar, se alguem precisar falar com ele só me pedir o telefone em MP que ele autorizou eu informar.

Abs

overspeed

Comerciante
Roxo:

Nenhum problema mais grave, só um ataque de hemorróidas depois de um fds de bebedeira e amor selvagem com 3 negões que ele conheceu no dia do orgulho gay catarinense...

kkkkk:´Pra quem ele tem que manter as aparencias ele ta dizendo que ta de mudança e ta sem internet...

jaltinier

Plantonista
ele me falou que estava de mudança e sem internet...mas já é a terceira vez que isso acontece em menos de um mês....

o zé tá com historinha pra boi durmir hein...rsrsrsrsr

abraço

jaltinier

Plantonista
aí...já temos outra manifestação de um "amiguinho" catarinense do chedid....hummm...sei não hein..rsrsrsrsrs...se explica aí sua revolta gian...rsrrsrsrs

overspeed

Comerciante
Jordaum disse:
kkkkk

Então Over, o problema deve ser que ele não está podendo sentar pra usar o PC?? kkkkk

[]s,

Ele tava procurando aquelas almofadas em formato de "donut"...comprou no ebay, mas ainda num chegou kkkkkk

overspeed

Comerciante
Dizem as más linguas que o Zé ta virando quimico... ta desenvolvendo e testando "ardentemente" uma pasta chamada Kypoglós, mistura de KY com hipoglós kkkkkk

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....essa pasta vai ser altamente usada pelo usuário sampaa3turbo...kkkkkkkkkk

alias, to achando estranho o fato de ambos users (chedid e sampaa3turbo) sumirem na mesma época....

será que está ROLAndo uma lua de mel??????

overspeed

Comerciante
Eles estão indo experimentar um novo prazer da carne:

385292_2752315009856_1317084113_3179067_747780394_n.jpg

kkkkk :haha:

roxo

Moderador
Meus caros,

Que sacanegem.... o Zé até apareceu no forum ... postei uma pista pra ele lá mas ele disse que nao tinha entendido .. e to aqui rindo pra caraho com essa imagem ai q o Over postou ... rsrsrsrssrsrsr .. sacanagem !!!!