Sugestões de trava/alarme/imobilizadores

Cfacioli

Membros VIP
Galera, boa tarde!

O post do Gabriel sobre a tentativa de furto do carro dele me deixou com mais cagaço ainda....

To querendo colocar um outro dispositivo de segurança no meu carro, sei que nada é infalível mas tudo que dificulte a vida do meliante já é bem vindo.

Acabei de cotar aquela trava Carneiro, (já tivemos em 02 carros lá de casa), que atua travando as rodas pelo sistema de freio. É basicamente uma trava mecânica colocada no cilindro mestre.

Preços:
Chave Tetra Pacri: 220,00
Chave Tetra Papaiz: 300,00
Chave Codificada Keso: 360,00

Quais mais opções vcs indicam?

vingouz

Novato
tava conversando com o pessoal ali no outro topico (tentaiva de roubo do gabrielm) sobre um bloqueador que vendo no dealextreme,, um amigo meu comprou e intalou... o negocio parece ser bruto cara....funciona com chip da tim....tava até pensando em comprar!!

gabrielm

Novato
só que esses imobilizadores eles tambem conseguem bloquear o sinal. assim como o do rastreador....tem um parada que vende no paraguai que detecta onde ta e bloqueia...é tipo uma raquete..o cara vai passando no carro e vai apitando até detectar...tipo aqueles negocio de procurar metal enterrado...

existe um aparelho, é chamado de "capetinha ou jammer", que embaralha o sinal do rastreador via satélite e gps.
basta ao tentar furtar ou roubar o carro com este aparelho no bolso, é por isso que coloquei no meu o rastreador da ituran via rádio frequencia, este é imune ao "capetinha".

Cara a melhor trava mecânica que existe para carros é a mul-t-lock. É uma haste de aço que trava o câmbio, seu acabamento é discreto e funcional.
Até onde sei não tem nenhum registro na polícia aqui em Brasília de alguém conseguir arrombar essa trava, ela é quase infalível. As seguradoras dão até descontos na cotação para os carros que têm o dispositivo.
Coloquei em todos os carros que tive menos no A3, informe-se aí na sua cidade sobre ela.

Preço médio: R$350,00

vingouz

Novato
gabrielm disse:
só que esses imobilizadores eles tambem conseguem bloquear o sinal. assim como o do rastreador....tem um parada que vende no paraguai que detecta onde ta e bloqueia...é tipo uma raquete..o cara vai passando no carro e vai apitando até detectar...tipo aqueles negocio de procurar metal enterrado...

pelo amor de DEUS!vc so me deixa com medo heim gabriel : D

Cfacioli

Membros VIP
pedrolimaumturbo disse:
Cara a melhor trava mecânica que existe para carros é a mul-t-lock. É uma haste de aço que trava o câmbio, seu acabamento é discreto e funcional.
Até onde sei não tem nenhum registro na polícia aqui em Brasília de alguém conseguir arrombar essa trava, ela é quase infalível. As seguradoras dão até descontos na cotação para os carros que têm o dispositivo.
Coloquei em todos os carros que tive menos no A3, informe-se aí na sua cidade sobre ela.

Preço médio: R$350,00

Entrei no site deles é só tem revenda em Belo Horizonte, em uberlândia não achei ninguém... mas vou continuar tentando. Valeu pela dica.

gabrielm

Novato
vingouz disse:
gabrielm disse:

pelo amor de DEUS!vc so me deixa com medo heim gabriel : D

cara, mete um alarme positron da vida, e um travao desses que ja ta bom.

MarceloA3T

Membro
Na epoca que fui fazer aquele Car System eu desisti depois que fui a uma mecanica e me informaram que eu iria pagar o rastreador atoa, pois dizem que se o carro for levado por assaltantes e se eles tem aquele aparelho que inibe o sinal do rastreador, nao ia adiantar.
Fiquei em duvida e desisti pois a mensalidade era alta... Por ser A3, 180 e em SP capital, daria 360 por mes. Mais de 4000 mil por ano.

Bom pelo que vi até o momento a melhor sugestão foi do Thiago Rodrigues - Rastreador Ituran via radio frequencia que o aparelho jammer não atrapalha o sinal.

Alguem mais do clube usa algum tipo... poderia informar o valor do aparelho e mensalidades ?

thomas1186

Membro
Esse mult lock é insterassante mesmo minha mãe tinha um carro com esse.. ele trava o cambio na marcha ré, só que que roubaram o carro dela kkk pq ela tinha e não usava -.-

só aprendeu a usar depois que roubaram o carro.. sorte que conseguiram encontrar ele de volta.

Hm.... interessante, porque o meu é rebaixado e legalizado e não consigo fazer seguro.

Já tenho o positron por aproximação... um dia fiz o teste, sem querer obvio, na praia e tive que voltar correndo pra casa buscar o controle da aproximação enquanto isto deixei o carro travado com o alarme disparado no estacionamento do mercado
huahauhuahua

Se alguém encontrar esta trava ai por favor colocar aqui, vou procurar também!

Galera... olha o que encontrei:
http://www.multlock.com.br/automotivo_home.html

Pode ver onde tem um ponto de venda dae!!

Andei lendo e pelo visto esta é a melhor do mercado, inclusive que a carneiro!

freple

Membro
Nunca precisei utilizar, mas tinha Ituran no meu ex-manco....
porém...vi esse aqui:
http://produto.merca...s-contr-rem-_JM

ele possui funções q o Ituran não tem, por exemplo, se abrem a porta do carro vc pode configurar pra t mandar um SMS, se ligam o carro vc recebe um SMS, ou se quiser cortar o combustível do carro é só mandar do seu celular um SMS pro rastreador....ou seja, se o mala chega pra levar o carro....vc entrega na boa...e depois manda um SMS pro carro.....kkkkk....e o mala se lasca c/ o carro parado no quarteirão seguinte!!!rs

melhor de tudo....não tem mensalidade....

AlissonA3T

Administrator
Freple, mas existe bloqueadores de sinal de celular, isso vende no mercado livre, nao confio mto nisso ai não, acho que vou por o ituran.

magoo

Membro
rastreador sem mensalidade eh pra quem tem muita disciplina em ficar conferindo os dias que os creditos do chip vao espirar e fazer as recargas e fica conferindo toda semana se esta funcionando pq se nao o dia que vc precisa ele nao vai estar fucionando e acaba sendo o barato que sai caro... (ja tive no meu carro) Atualmente estou usando da feedback rastreadores e recomendo, pago R$55,00 por mes