Sugestão de APPs

Rodinei

Moderador
Entendi sobre o Zello, vamos ver se o Cfacioli explica sobre o Viber pra gente ter uma idéia se é melhor então.

O ruim do Zello então no caso é ser obrigado a ter 3G, muitos lugares que vou mal pega o sinal de telefone,rsrs

@[member='Marcelo H.'] sobre o whatsapp vc pode dizer como funciona?

Vlw.

Thomas

Administrator
[background=rgb(253, 250, 247)]Whatsap[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Também uso[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]É um aplicativo de mensagens estantaneas, tipo um msn.[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Mas como sempre, todos precisam ter internet para se conectar.

LEgal dele, que depois de instalado, ele reconhece na sua agenda, todas pessoas que tem o aplicativo, formando ja uma lista de seus contatos com [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Whatsapp. [/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Quebra um galho quando tu quer dar um recado pra alguem, trocar alguma foto e etc.

Abração [/background]

Cfacioli

Membros VIP
O viber eh um app que te permite trocar sms, mms, ligar, pra qq pessoa q tb tenha e estejam conectados na internet.

Eu só conheco o Viber para fazer esse tipo de coisa, e parece q ele faz a mesma coisa q esse q vcs postaram faz.

Eu ACHO que o viber eh mais usado.

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

Cfacioli

Membros VIP
Print do viber

e9erahu5.jpg

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

sharaujo

Membro
Olha meu samsung é novo tem 1 mes e estou gostando

Alguns apps que já baixei:

AirDroid - transfira, foto, video, musica, url, favoritos, arquivos, agenda TUDO PELO WIFI e uma interface web INACREDITAVEL. - GRATIS

Real Racing 3 - Acho que o jogo mais FOD$#@# da face da terra em corrida... Muito bom e GRATIS

AndroidLost - Para recuperar o Samsung e bla bla bla - Gratis

Truck Parking 3D - Estacionar o Caminhão (Achei muito loko)kkkkkk - Gratis

Pou - Bichinho virtual kkkkkkkkkkk (sugestão da namorada).

Minhas Economias - Acho que o melhor aplicativo para quem não quer ficar no vermelho no final do mês, todas as despesas vc pode anotar, e acessar depois pelo site "minhaseconomias.com.br" no qual pode gerar graficos e etc. Utilizo ele há um 1 ou mais, funfa tanto em iphone quanto android.

O bom dele é que exemplo: Final do ano você pode ver para onde foi sua grana!, Pode até planejar um orçamento, sonho e etc.

Por enquanto são esses que tenho no s3

Rodinei

Moderador
Senhores,

o Viber e o WhatsApp podem ser instalados no mesmo aparelho?

Vcs indicam algum App bastante confiável que eu consiga "esconder" ou "camuflar" as conversas por mensagens?

Vlw.

Senhores,

o Viber e o WhatsApp podem ser instalados no mesmo aparelho?

Vcs indicam algum App bastante confiável que eu consiga "esconder" ou "camuflar" as conversas por mensagens?

Vlw.

Rodinei, dá sim. Não gosto do viber, n funciona bem

wapp uso o dia inteiro. Dá inclusive pra criar grupos. familia, amigos, A3 CLUBE (olha q ideia boa, hehehe)

nele vc pode bloquear contatos pra q eles n vejam q vc esta "on line" e n te mandem mensagens em momentos inoportunos.

Pro IOS (iphone) existe um app chamado Blacklist que da pra camuflar mta coisa. tem q dar um olhada se tem pra android...

abs

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Tem vários apps que fazem black e white list no Android. E só escolher....
Blacklist+
Blacklist Pro
Calls blacklist
Call control

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Cfacioli

Membros VIP
Galera, atualizando o tópico... recomendo:

Meus Carros (My cars) (pra vc lançar despesas gerais com o carro)
Rastreio Correios (faz o tracking de encomendas e te informa sobre atualizações)
QR code (leitura de QRs)
Lanterna
Ebay
ColorNote (tipo post it)
DealExtreme (pra quem não fica sem comprar uma bobeira lá kkkkk)

Cfacioli

Membros VIP
Atualizando...

Waze: software colaborativo sobre transito, blitz, congest, acidente

Injustice; jogo da dc comics

Mandic Magic: outro sofware colaborativo para pontos de wi fi

AppsGonefree: app para te avisar de aplicativos grátis do dia

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Falando do waze... Semana passada o Google comprou o waze pagando 1.1 bilhões de dólar.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2