Sugestão de APPs

Cfacioli

Membros VIP
Fala galera, beleza?

Eu troquei o celular, agora eu acho que dá pra fazer mais do que mandar msg e ligar LOL. Sou CRU de tudo com relação a essas novas tecnologias... portanto, gostaria da ajuda dos senhores.

Gostaria que me sugerissem apps legais para eu baixar nele, sejam relacionados a carro ou não.

O celular é fraquinho mas eu acho que já dá pra usar muitas coisas. Samsung S Duos (usa o Android 4.0 eu acho - tb nao sei o que significa isso hauahuahau)

Já instalei:
- Viber
- Whatsapp
- Sleep time (de fruta, mas minha namorada q sugeriu...kkk)
- Qual operadora
- Alguns joguinhos bestas

Valeu!

marioaoliva

Moderador
Fala galera, beleza?

Eu troquei o celular, agora eu acho que dá pra fazer mais do que mandar msg e ligar LOL. Sou CRU de tudo com relação a essas novas tecnologias... portanto, gostaria da ajuda dos senhores.

Gostaria que me sugerissem apps legais para eu baixar nele, sejam relacionados a carro ou não.

O celular é fraquinho mas eu acho que já dá pra usar muitas coisas. Samsung S Duos (usa o Android 4.0 eu acho - tb nao sei o que significa isso hauahuahau)

Já instalei:
- Viber
- Whatsapp
- Sleep time (de fruta, mas minha namorada q sugeriu...kkk)
- Qual operadora
- Alguns joguinhos bestas

Valeu!

Apps de banco e o radardroid... Uso o waze no iphone, é palhaçada o que funciona bem...

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
o aplicativo mas bacana para brasil que eu conheco - Operadora DDD.
Sabe aquela situacao quando voce recebe ligacao, ai tenta ligar denovo mas nao pode pq tem que editar o numeiro antes de ligacao ?
Operadora DDD resolve isso.

O app resolve todo esse rolo, voce define qual operadora usar para ligacoes longa distancia, qual e o DDD do chip, e o resto o app faz sozinho.

Screenshot de app :
WZ2hVas.png

F1BQrpn.png

Outro app util e o Tapatalk, que ja foi discutido aqui - http://www.a3clube.c...porte-tapatalk/

Cfacioli

Membros VIP
o aplicativo mas bacana para brasil que eu conheco - Operadora DDD.
Sabe aquela situacao quando voce recebe ligacao, ai tenta ligar denovo mas nao pode pq tem que editar o numeiro antes de ligacao ?
Operadora DDD resolve isso.

O app resolve todo esse rolo, voce define qual operadora usar para ligacoes longa distancia, qual e o DDD do chip, e o resto o app faz sozinho.

Screenshot de app :

.....

Outro app util e o Tapatalk, que ja foi discutido aqui - http://www.a3clube.c...porte-tapatalk/

Opa, valeu demais a dica! Muito útil mesmo. Vou instalar os dois aqui.

Thomas

Administrator
tem um topico sobre o assunto no fórum meu caro, já deu uma pesquisada?
Tem várias opiniões e idéias de apps legais....

Abração

tem um topico sobre o assunto no fórum meu caro, já deu uma pesquisada?
Tem várias opiniões e idéias de apps legais....

Abração

Thomas, acabei de digitar "app" na busca e não achei nada.

Aliás n acho qse nada nessa busca...parece que se a palavra for pequena ele não acha...

Aproveitando, como altera esse nogócio de número máximo de fotos e de link em um post? É um saco isso. Mesmo que não dê pra aumentar, daria pro aviso, ao invés de falar "vc excedeu o número máximo de fotos/links", falar "vc excedeu o número máximo de fotos/links, que é de X" ???

Assim a gente não tem ficar na tentativa e erro, já sabe logo qtos pode e qts não pode...

abs!

Thomas

Administrator
Galera sei que a pesquisa ainda ta ruim, mas com um pouco de paciência se consegue:

Segue o link da qual comentei, legal concentrar todas informações de apps, iphone e etc la:

http://www.a3clube.com/index.php?/topic/4136-iphone-tudo-sobre-app-acessorios/page__hl__iphone

Fred, repassei sua duvida pro Alison, ele deve te ajudar nisso, pois também não sei.. rs..

Abração

Cfacioli

Membros VIP
Galera sei que a pesquisa ainda ta ruim, mas com um pouco de paciência se consegue:

Segue o link da qual comentei, legal concentrar todas informações de apps, iphone e etc la:

http://www.a3clube.c...age__hl__iphone

Fred, repassei sua duvida pro Alison, ele deve te ajudar nisso, pois também não sei.. rs..

Abração

Opa, valeu Thomás. Eu de fato procurei e não achei... e eu não lembrava desse tópico. A busca com certeza não achou por causa do título, sei lá.

Vou dar uma olhada.

Vlw!

AlissonA3T

Administrator
Meus caros a pesquisa esta funcionando normalmente, ela funciona com minimo 4 caracteres, não da pra diminuir isso.

Procura por APPS que vc encontra Freddy.

Em relação as imagens pode conter 35 imagens POR POST.

Em relação os links não achei nada para configurar isso, creio que possa postar quantos quiser não?

Thomas o outro tópico é aplicativos do iphone, esse é do android, vc é uma bixa louca mesmo USHUHSUASUHSUUHSA tem alguns aplicativos que se tem para os dois "android e iphone)

Cfacioli

Membros VIP
É, eu olhei lá e estão falando mais de produtos apple mesmo. Mas acho que dá pra achar aplicativos equivalentes para o android.

Enfim, se alguém mais tiver sugestões, por favor me passem.

Valeu!

Thomas

Administrator
Eu sei que se trata de Android, só que hoje em dia, os aplicativos são similiares, e na verdade, a maioria dos apps servem para os dois sistemas, com a difereneça que para Android os aplicativos são freee!

Rodinei

Moderador
E sobre o APP(agora ja sei o que é) Zello, alguém pode dizer como funciona e se vale à pena ter instalado?

Vlw.

MarceloA3T

Membro
Eu tenho... acho muito legal !!

Vc usa o Wi fi ou 3G e o app faz o cel virar tipo um rádio Nextel !!

Ou seja Via Wi fi praticamente vc fala com outra pessoa que tenha Zello tb e de gratis... rs

Rodinei

Moderador
Agora ferrou, e como funciona o tal Viber?

@[member='Marcelo H.'] e se a pessoa estiver sem 3G do outro lado, vc tem sinal de ocupado? Os numeros de contato serão os mesmos?

Vlw.

MarceloA3T

Membro
Não conheço o Viber... nao sei qual foi desenvolvido primeiro.
Aqui no trabalho tenho muitos amigos que usam o Zello e amigos pessoais tb.

Se a pessoa estiver sem 3g ou com o zello desligado Rodinei aparece Off-line.

É tipo um bate papo... soh que por voz.

E os contatos no Zelo são por nome. Voce tem que saber o nome usado pela pessoa e adiciona-la. Ela te aceitando ja aparece na sua lista de contatos. ex: Marcelo123h