Substituto para o Hanz, o que acham do Passat TFSI?

ASCG

Novato
Olavo Alves disse:
Velho estou bastante satisfeito com a Unichip, eu escolhi ela em relação a reprogramação por causa que consigo usar em outros carros ou vender se quiser. Em relação a potência acho que vem mais que o Stage1 da APR e Unitronic e com DP vem um pouco mais que o Stage 2 de ambas. Ponto fraco, acho que o carro não fica 100% liso, pois até 2000 rpm parece original e depois sinto uma patada repentina.

blz vou estudar a respeito essa turbina original suporta esses 50 CV a mais de boa?
 
Aguenta sim, tem diversos casos de carro com Unichip e todos aguentam. Pelo que eu ouvi falar, a Unichip não altera pressão de turbina, ela mexe mais em avanço de ponto.
 

Dan Rittner

Membro
Senhores algum comentário sobre os A4? a diferença do de 180 pro de 214 é apenas reprogramação ou muda também partes mecânicas?

E entre um 09/09 Highline (não dsg) e um 10/10 (DSG) Confort com xenon e teto o que fariam?
 
Oq "mata" nos A4 é o câmbio CVT (multitronic)... Tem manutenção bem mais cara e complexa, sem contar que não tem aquela pegada marota do DSG
 

Dan Rittner

Membro
Desenterrando o tópico.

Não vou ter escapatória, preciso trocar de carro até outubro porque o filhão chega em dezembro. Estou atrás de uma Variant TFSi 2010 com teto, xenon e park assist. A ideia é fazer chip e filtro pra deixar lá na casa de 250/260cv. E quem sabe mais frente downpipe. Tem gente dizendo que com downpipe e intake chega nos 300cv. Procede?
 
Topo