Substituição do Audi Symphony pelo RNS-E

phabran

Membro
Pessoal,

Procurando opções para o Symphony 2din achei esse manual que achei excelente para quem quiser (e puder!) trocar o Symphony pelo RNS-E. O manual é muito completo e ajudará muito quem for fazer o serviço.

http://nsxjr.com/docs/RNS.pdf

Abraço,

Patrick

phabran

Membro
O RNS-E ou Audi Navigation é uma central multimídia completa da própria Audi. Então além do som, DVD, GPS, bluetooth etc tem outras funções onde tudo é interligado com o carro. Você precisa usar o VAG-Com para configurar e habilitar algumas funções, deve dar um bom trabalho, mas quem tiver a sorte e a possibilidade de instalar não vai se arrepender. Se eu conseguisse um para instalar teria que achar alguém para fazê-lo porque acho que eu não conseguiria fazer sozinho, mesmo com um manual tão detalhado como esse.

Achei alguns adaptadores prontos na internet, até o próprio RNS-E por mil dólares, quem sabe um dia dê certo...

sera q sai qnto com a importação e frete? os 2 din pra a3 2002 sera q é facil de acha?! e a programação do gps sera q tem como por os mapas daqui? e as regioes dos dvd's sera que estao desbloqueadas? desculpa a inxeção de saco, mas é q eu realmente me interesei pelo aparelho. hehehe

Carlinho

Consultor Técnico
Pelo menos 500 euros no ebay da alemanha, e 700 libras no ebay uk. Fora importação e frete, que vc pode jogar 100% emcima no final das contas pra saber o valor final. Com o euro a R$3 (não sei qto tá agora, só estimei) sairia por volta de R$ 3.000...