Substituição de trizeta por deslizante golf 1.8t manual / a3 1.8t

Alguém tem um passo a passo de como fazer a substituição das trizetas por junta delizante? Vi vários tópicos mas nada como fazer, já fui atrás nos ferro velho da região pra ver se tem o do Audi aspirado e do golf 2.0 mas ninguém tem. Achei no ferro velho os semi eixo do omega 3.0 por 200 pilas, sei que da pra adaptar, queria saber as medidas exatas para levar no torneiro e fazer o serviço. Alguém pra dar uma luz??? Pfvr meu carro tá com as malditas trizetas quebradas
 

Andr3T

Membro
As medidas exatas eu acho dificil alguém te passar. Quem tem, teve que pagar pra fazer e conseguir, as vezes nao dá certo na primeira, nem na segunda, e tudo isso aumenta o gasto. E a galera ta usando isso pra vender kits de adaptação, então eles não entregar a receita. Ou você vai lá e faz/desenvolve junto o teu torneiro/soldador, ou você vai no kit do A3 1.8 aspirado / Golf 2.0 (é o que eu uso). Nesse caso é só trocar desde as flanges de saída do cambio e semi eixos, plug and play.
 
Entendi amigo, as únicas que eu achei foram as do golf sr, acredito que não da certo, vou tentar ir atras das do golf 2.0 mesmo, obrigado..
 

Andr3T

Membro
Do golf SR muda a medida do varão, um dos lados que ser modificado (encurtado eu acho, não tenho certeza).
 

paulobeto

Membro
no passado isso era dificil de encontrar, hoje alguns que fazem, eu indico a Embreagem Ducati, eles ficam longe (Brasilia-DF) mas te entregam.

Em SP o Sapinho faz.
 
Topo