Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Substituição de trizeta por deslizante golf 1.8t manual / a3 1.8t

Iniciador do tópico #1
Alguém tem um passo a passo de como fazer a substituição das trizetas por junta delizante? Vi vários tópicos mas nada como fazer, já fui atrás nos ferro velho da região pra ver se tem o do Audi aspirado e do golf 2.0 mas ninguém tem. Achei no ferro velho os semi eixo do omega 3.0 por 200 pilas, sei que da pra adaptar, queria saber as medidas exatas para levar no torneiro e fazer o serviço. Alguém pra dar uma luz??? Pfvr meu carro tá com as malditas trizetas quebradas

As medidas exatas eu acho dificil alguém te passar. Quem tem, teve que pagar pra fazer e conseguir, as vezes nao dá certo na primeira, nem na segunda, e tudo isso aumenta o gasto. E a galera ta usando isso pra vender kits de adaptação, então eles não entregar a receita. Ou você vai lá e faz/desenvolve junto o teu torneiro/soldador, ou você vai no kit do A3 1.8 aspirado / Golf 2.0 (é o que eu uso). Nesse caso é só trocar desde as flanges de saída do cambio e semi eixos, plug and play.