Sportback x Sport

Qual eh desse ultra suede syd ?? Tem fotos ?

Olá meu amigo,

Segue o link, o material é tão TOP q é usado em barco e aviões.

http://www.rallyedesign.com.br/?secao=produtos&sup=5&dep=automOveis&sub=13&sub_dep=revestimento-bancos-originais&final=32&final_dep=revestimento-em-ultrasuede

Cara quantos aibarg o sport possui 4 ou 6.

Com relação a 135i o carro esta cerca de R$140.000,00 2009/2009.

Estava vendo com um amigo e a sport 2010/2011 está na casa dos R$73.000,00 com R$40.000,00 de diferença da para comprar um CB600 RR. Hahahahahahha

freple

Membro
exactum...visu totalmente esportivo....se a questão da tração não faz tanta diferença pra vc....abraça a maconha!!

p.s.: Acabo sempre tentando contaminar outras pessoas com a minha mania pelo quattro...rsrss

exactum...visu totalmente esportivo....se a questão da tração não faz tanta diferença pra vc....abraça a maconha!!

p.s.: Acabo sempre tentando contaminar outras pessoas com a minha mania pelo quattro...rsrss

Kkkkkkk.......eu tbm queria a tração 4.

Mais o TTS é fora da minha realidade muito caro, muito acima de R$100.000,00.

Um roletada em um TT ou TTS ia ser show hein rsrs

Guegué

Novato
que foda esse TTS hein ?

Daqui um ano e meio vou trocar meu cruze, e to cogitando um A3 sedan.

Mas quando vejo um TTS me dá uma coceira, pena q teria q ficar pagando financeira todos mês, e isso é uma bos**.

della

Membro
Gostei da proposta, menor que o a4 e visual agressivo.

Vai fazer frente ao jetta.
Fazer frente ao Jetta, como assim?

Se esse vier a ser comercializado, seguramente virá numa categoria de preços bem superior... Se a versão Sportback do A3 já custa bem mais que um Jetta, imagina um A3 sedã...

Guegué

Novato
Fazer frente ao Jetta, como assim?

Se esse vier a ser comercializado, seguramente virá numa categoria de preços bem superior... Se a versão Sportback do A3 já custa bem mais que um Jetta, imagina um A3 sedã...

ja baixaram o valor do A3, o sedan deve ficar com o valor proximo, tipo um cruze e um sport6 ... vai ser um jetta de luxo eu quis dizer.

della

Membro
ja baixaram o valor do A3, o sedan deve ficar com o valor proximo, tipo um cruze e um sport6 ... vai ser um jetta de luxo eu quis dizer.
Entendi sim o que vc quis dizer... Só não acredito que chegue nem perto do valor de um Cruze... Já imaginou um A3 Sedan a 84K? Vai ter fila na css!
Isso é preço de A1...

Guegué

Novato
Entendi sim o que vc quis dizer... Só não acredito que chegue nem perto do valor de um Cruze... Já imaginou um A3 Sedan a 84K? Vai ter fila na css!
Isso é preço de A1...

jamais.

só citei a relacao do cruze com o sport6 ... diferença pouca entre os dois. ... acho q um A3 sedan vai custar uns 120 mil.