Sportback x Sport

Guegué

Novato
Kkkkkkkk...... Até o S3 8P é 4 portas.

Semana que vem na segunda-feira e terça-feira poderá pilotar esse audi em interlagos.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

é....infelizmente a Audi só trouxe 4p (fdp)

mas estamos falando de uma S né, pode ter até 8 portas hahahhaahah

Guegué

Novato
Jovem,

vendo q uma 2.0 stroker tira 450-500hp com uma GT2876

com ctz vc vai viver na casa dos 400cv pra cima, o suficiente pra despachar muito carro ai.

3ena2a7u.jpg

Colocando mais lenha na fogueira, um amigo meu deu a sugestão da 135I que como podem ver as mais baratas estão na casa do 125.000.

Que reza a lenda q essa BMW do filtro, Chip e Escapamento chega na casa dos 450cv.

Seria um bom investimento tbm, quase o preço de um S3, um pouco mais novo e um alemão invocado.

O que me dizem.... :D

Uma 335i com intake, escape completo e unichip deu 422cv e 60 de torque!! Foi um carro que, não levou, mas deu sufoco no Si supercharger do meu irmão. E o Si levou de muito um S3 do novo feito em SP com unitronico com mais de 360cv

335i, 135i com intake, dp, escape e chip andam muito!!!!!!!

freple

Membro
Sidnão a idéia era conturbar seus pensamentos...pra q no momento da escolha/ decisão vc tenha avaliado as diversas possibilidades....e depois não se arrependa...."Pouuttzzz...podia ter pegado tal carro!"

pelo q tenho acompanahdo no forum das bimmer....com 9~10mil vc pula pra mais de 400cv...daí pra mais o papo é de gente grande, pq são 2 turbas penduradas e o investimento é graaande!!!

na minha opinião são carros extremamente confortáveis/ customizáveis e ao frigir dos ovos pra atingir em torno dos 400cv vc investe praticamente a mesma coisa....oq vai mandar na sua decisão será: AWD, ou RWD?!? Caso queira as 2!!!rsrss....

divida a verba em 2 carros, ou melhor 2 maconhas....um S3 8L e uma 330i Motorsport(chip+filtro+escap chega nuns 250cv)....q é oq pretendo fazer...

O que acontece que pesa para minha pessoa é a questão do seguro e manutenção.

A idéia não é trabalhar para manter um carro, mas ter um brinquedo para passear e ir para Serra Azul de domingo.

Minhã idéia é ter um carro até uns 400cv.

Sei que AWD ou RWD é muuuuuuuito melhor q FWD, mas além do preço do carro em questão tem o investimento a ser feito, seguro e manutenção.

Se na Audi eu paguei R$6.400,00 imagina a da 135I ou na 335I, fora a porra do IPVA, paguei R$10.000,00 só para ter um carro na porta de casa.... Brasil é foda.

O foda é que tenho todas as peças para montar um A3 forte, está quase tudo comigo e o que não está, está a caminho.

A idéia do Sport é q ele é mais barato, tem um visual mais Sport q o sportback.

Creio q um A3 8P com uns 400whp não iria passar muito aperto, mesmo sendo um Fwd, por mais q o carro seja forte, sempre existirá outros melhores. :(

Guegué

Novato
Man,

vc é novo pra caramba.

é o q vc diz, trabalhar pra manter carro, c ta maluco, jamais faria isso, primeiro tem q conquistar outras coisas.

Eu deixo pra ter uma porra dessa ai, la pros meus 30 anos, q ja estiver bem estabilizado financeiramente. Ai eu vou querer 1M, Cayman S, td q é brinquedo legal.

Por enquanto eu tenho traquitana de rachador.

freple

Membro
@Sidney.Silvestre
detalhe...vc já cotou o seguro das BMW?!? pode ser q vc reduza o valor...na minha ex-manca 120i 2010 eu pagava R$3.500/ ano na Porto Seguro...além de ter a Chubbi q é indicada pra carros premium....

O que o Guegué disse é o que pesa.

Eu cuido da minha casa, minha mulher, do carro dela, do meu e fora o resto das outras coisas, que consomem muuuuuuuita grana.

O foda do seguro é pq tenho 25 anos, então tudo fica mais caro.

Penso em manter o que já tinha, só fazer uns UPs que já estão comigo.

Depois como o Guegué falou.... Preciso investir mais e guardar uma grana, afinal ninguém sabe o dia de amanhã e estabilidade financeira não tem preço. :D

Deixa para torrar grana depois q não precisar mais me preocupar com o salário no final do mês. :D:D:D:D

Amigos.

Quando fui comprar minha audi pesquisei sobre os itens opcionais da SPB.

Alguém saberia dizer se os retrovisores fotocromaticos, sensores de chuva e luz, também são ou foram opcionais para o modelo sport.

Outra diferença que andei lendo seria sobre a quantidade de aibarg, no sportback são 6 e no Sport 4.

Os bancos do Sport são de tecido, mais alguém já se arriscou colocar couro?! E será que vale a pena?!

Obrigado pelos esclarecimentos. :)

Seria uma boa opção Fred.

Conhece algum lugar bom aqui em SP que faça esse serviço com qualidade alemã rsrs

Acho loco os bancos do SI na minha opinão tão TOP quanto os de couro.

Fred dois lugares top.

No Rally eu coloquei couro no Punto que eu tinha e os caras são os melhores de Santo André.

Liguei lá para contar o preço com Ultrasuede, lindo demais ficou o trabalho feito.

Te devo uma. :)

A3 Sport x Sportback - Eu fui de Sport, pois acho que tem um apelo mais esportivo, mas creio que o carro se comporte da mesma forma que um Sportback em arrancadas... Na pista acho que o Sport se sai um pouquuuiiiinho melhor, mas nada absurdo não. O A3 Sport é bem "pelado" e perde feio para o Sportback quando o assunto é "mimo", mas pra mim o Sport já está de bom tamanho, pois sai mais barato e me atende super bem (se você precisar usar o banco traseiro, esquece o Sport, pois vão te xingar um pouco).

S3 x 135i - 135i sem pensar meia vez! BMW, RWD, Bi-turbo... Coitado do S3 hehehe... Possivelmente será meu futuro carro.