SPORTBACK Remap, DP e Intake - DINO!! Vídeo Pág 4

Olha ai mannnnn

Foto no DYNA da Bandeirantes. ;-)
2eva2ypy.jpg

E o teu ainda tá original Sidney?? Se fizer remap vai chegar nisso mais rápido, vc sente muita diferença depois de 240 do original pro "chipado"!!! Essa foto taria 270+ hehehehe
O custo benefício desses carros é espetacular, ainda mais depois de remap. Postei um vídeo do meu indo a 254 de 6ª e é impressionante a força e rapidez que ele chega (claro que foi tirado né heheh)
Já dei 272 no plano com fôlego pra ir mais e já fui a 284 pegando uma descida. São muito bons de final
Meu sonho é dar um passeio nessas rodovias top aí de SP heheheheh

Meu carro esta com 266whp, essa pisada foi em um lugar que tinha cerca de uns 1,3k não tinha muito mais que isso não.

Posso estar falando besteira.

Marcelo H vc lembra a distancia daquela pista?!?!

MarceloA3T

Membro
Lá o espaço era curto... pelo que notei no odometro +- 1,7 km porem já viemos rolando de alta.

Se tivesse mais espaço com certeza ia mais !

Mais pelo que o @[member='Ricardo 2.0T'] está falando, parece que o cambio Manual é bem mais longo que o DSG é isso mesmo ??
O Manual dá quase 250 de 5ª e ainda tem a 6ª inteira ? Deve ir proximo aos 300 essa relação pois normalmente a última marcha é longa para economia de combustivel na estrada...

Pgo

Novato
O meu no dino deu 251 de quinta a 7100! Hahaha n foi mais q isso nem f* de quinta... tbm dsg... Sexta nunca tive pista ou espaço para nada acima de 273.. Deve ir mais q isso mas n sei qto.... Vlw abs.

Acho que as relações do manual e dsg são parecidas pelo jeito. Na foto dá pra ver q estou a 244 e ainda falta um pouco pra chegar a 7k de 5ª, dá um um pouco mais de 250 em 7k rpm!! O impressionante é como muda depois de fuçado... original era uma merda depois de 240, depois do trio intake, dp e remap vai com muita força, passa dos 250 de 6ª com muita saúde heheheh

As relações de 5ª e 6ª do Jetta que são bem longas, mas do A3 a 6ª é relativamente curta e acho que a relação do manual e dsg são parecidas pq o meu a 260+ tb tá depois de 6k rpm igual do Sidney.
O Jetta é diferente, lá na oktane um cara postou o dele fuçado indo a 274 e não passou de 5.500 rpm de 6ª, é muito longa!!!!

Claudião

Novato
Vishi, só demônio.... tudo carango brabeza !

Ricardo, embreagem.... depois conta os caminhos do trampo !!!

Jettão é loko, o relato máximo de velocidade e não temos porque duvidar da fonte(proprietário), o GPS sentou bem alto... não vou nem colocar pq

o numero é muito forte, além dos relatados acima. E detalhe, foi uma K04 "completa" que fez o "trabalho", provavelmente numa

descida serra plus, podium , programação 104 , etc....

Complementando o Marcelão.... mesmo entre os DSGs tem diferença de relação ! 5. marcha meus carros faziam 10km/h de diferença !!

posso ter sido premiado, mas o premio já tá com o Bruno !!

Cfacioli

Membros VIP
Galera, dando uma de chato, só tomem cuidado com as informações que podem violar as regras de trânsito hein!

Não tô chamando atenção de ngm, só toque pra todos da velô!!

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

DrekTo

Novato
Uma pergunta ricardo... com programacao original ou apr o carro tem um pico enorme de overbooster... sentimos aquele torque gostoso bem em giro baixo. Apos seu remap voce ainda sente isso ou sentiu alguma perda em alguma coisa?

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

meyerbro

Novato
Pessoal, já estou lendo o fórum tem por volta de 1 hora...

Comprei meu carro tem 2 meses já, um A3 2010 SPB DSG...

Estou bastante interessado em reprogramar a ECU para atingir os 260cv e uns 38kgfm de torque pelo menos...

1 - É possível simplesmente apenas com reprogramação?

2 - Quais os impactos no carro sem trocar qualquer peça?

3 - Caso precise trocar alguma peça, qual seria? Valor?

4 - Qual seria a forma mais barata de fazer isso? APR msm? Pois APR no Brasil Estágio 1 tá saindo por volta de R$3000.

5 - Moro em Belo Horizonte e não achei ninguém aqui que faça esse serviço. Saberiam indicar?

Desde já agradeço toda a ajuda e peço desculpas se for no local errado.

Obrigado!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
meyerbro disse:
Pessoal, já estou lendo o fórum tem por volta de 1 hora...

Comprei meu carro tem 2 meses já, um A3 2010 SPB DSG...

Estou bastante interessado em reprogramar a ECU para atingir os 260cv e uns 38kgfm de torque pelo menos...

1 - É possível simplesmente apenas com reprogramação?

2 - Quais os impactos no carro sem trocar qualquer peça?

3 - Caso precise trocar alguma peça, qual seria? Valor?

4 - Qual seria a forma mais barata de fazer isso? APR msm? Pois APR no Brasil Estágio 1 tá saindo por volta de R$3000.

5 - Moro em Belo Horizonte e não achei ninguém aqui que faça esse serviço. Saberiam indicar?

Desde já agradeço toda a ajuda e peço desculpas se for no local errado.

Obrigado!

Primeiramente parabéns pela compra, temos o mesmo carro o meu e 2010 também!
Sem trocar nenhuma outra peca o máximo que você pode esperar e cerca 240-250 cavalos e 380-390Nm de torque.
Trocando somente o downpipe (approx. 1000 a 3500 reais, dependendo da marca e qualidade) e colocando pelo menos filtro k&n inbox (mas um Intake seria indicado) vai chegar na casa de 290-300 cavalos e 400-410Nm de torque.
Depois disso aumentar a potencia e somente trocando a turbina.
APR e forma mais CARA (E alguns dizem que mais fraca) de fazer isso, existem muitas opções tanto de reprogramação como de chips piggyback! Nao conheço oficinas de preparação em BH mas tenho certeza que deve ter!