Sportback Falhando Help

Boa noite pessoal, hoje o carro do nada começou a não ter uma marcha lenta normal e acendeu a luz da injeção no painel, passei o cabo e olha os erros, não sei o que pode ser , alguém consegue me dar umas dicas ?

4 Faults Found

000768 - Random/Multiple Cylinder Misfire Detected
P0300 - 001 - - MIL ON
Freeze Frame
Fault Status: 11100001
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 1
Mileage: 91573 km
Time Indication: 0
Date: 2014.08.08
Time: 15:28:16

Freeze Frame
RPM: 5980 /min
Load: 85.5 %
Speed: 118.0 km/h
Temperature: 92.0°C
Temperature: 33.0°C
Absolute Pres.: 920.0 mbar
Voltage: 13.589 V

000771 - Cylinder 3
P0303 - 001 - Misfire Detected
Freeze Frame
Fault Status: 01100001
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 2
Mileage: 91573 km
Time Indication: 0
Date: 2014.08.08
Time: 15:28:16

Freeze Frame
RPM: 5980 /min
Load: 85.5 %
Speed: 118.0 km/h
Temperature: 92.0°C
Temperature: 33.0°C
Absolute Pres.: 920.0 mbar
Voltage: 13.589 V

000770 - Cylinder 2
P0302 - 001 - Misfire Detected
Freeze Frame
Fault Status: 01100001
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 2
Mileage: 91573 km
Time Indication: 0
Date: 2014.08.08
Time: 15:28:16

Freeze Frame
RPM: 5980 /min
Load: 85.5 %
Speed: 118.0 km/h
Temperature: 92.0°C
Temperature: 33.0°C
Absolute Pres.: 920.0 mbar
Voltage: 13.589 V

000769 - Cylinder 1
P0301 - 008 - Misfire Detected
Freeze Frame
Fault Status: 01101000
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 1
Mileage: 91583 km
Time Indication: 0
Date: 2014.08.08
Time: 15:49:19

Freeze Frame
RPM: 1920 /min
Load: 9.8 %
Speed: 0.0 km/h
Temperature: 90.0°C
Temperature: 56.0°C
Absolute Pres.: 940.0 mbar
Voltage: 13.589 V


Readiness: 0010 0101

A3 8p 2009
 
É a melhor forma de vc ter certeza do erro. Pegue a do cilindro 1 por exemplo e bote no cilindro 4. Aí veja os códigos de erro. Se o erro passar do cilindro 1 pro 4 com certeza é bobina. Porém antes de fazer a troca limpe os códigos de erro.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Bem provável que são as bobinas mesmo. só achei estranho que deu falha em várias ao mesmo tempo.

tenta a sugestão de trocar o lugar das bobinas para ver se o erro "segue" a bobina.

se precisar tenho as vermelhas..
 
Obrigado Olavo e Mfractal, vou tentar amanha cedo e posto o resultado, e se precisar pode deixar mfractal , o cabo que estou usando comprei de vc, rsrsrs. Abracos
 

DrekTo

Novato
Comigo aconteceu o mesmo... era a mangueira da n80 rasgada... dava missfire em varios cilindros...
Bobida da muito defeito, mais geralmente vao em serie e nao todas juntas...
 
DrekTo disse:
Comigo aconteceu o mesmo... era a mangueira da n80 rasgada... dava missfire em varios cilindros...
Bobida da muito defeito, mais geralmente vao em serie e nao todas juntas...
Desculpa a pergunta. O que é a n80???
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
O versão de DrekTo faz muito mais sentido, é verdade. também achei estranho várias bobinas queimar no mesmo tempo.
 
Drekto e mfractal a mangueira que vc esta dizendo eh a que fica dentro da n80 ? Me tira outra duvida o que eu percebi eh que a marcha lenta nao esta muito legal, e pelo que percebi eh que o carro da o erro quando estou esticando as marchas e a partir da 3. Marcha la pelos 5 mil rpm o carro parece que esta dando umas engasgadinhas bem de leve.... Isso sera que eh um sintoma da n80 ? Cheguei em casa agora e o unico erro que esta dando ainda sao os que relatei acima....
 
Mais um detalhe quando estou esticando a terceira marcha e quando começa a dar umas engasgadas a lu da injecao pisca no painel, mas, nao fica acessa... Pisca depois apaga sozinha.
 

DrekTo

Novato
Essas varias piscadas sao missfire.. o erro foi gravado novamente...
Seu carro em lenta, quando voce tira a vareta do oleo, ele vai tremer e estabiliza ou continua tremendo e falhando?
Faça um check em todas as mangueiras visiveis, atente-se se todas estao ok e com as abracadeiras presas...

Outra coisa ronaldo, de onde voce é?
 
Fala Drekto beleza vou verificar, mas o teste da vareta do oleo eu fiz, quando eu tiro a vareta o carro fica trepidando tudo.... Coloco e fica bem melhor.... Eu estou desconfiando que pode ser bico ruim o que vc acha ? Eu estou em guarulhos SP.
 

DrekTo

Novato
Ronaldostile disse:
Fala Drekto beleza vou verificar, mas o teste da vareta do oleo eu fiz, quando eu tiro a vareta o carro fica trepidando tudo.... Coloco e fica bem melhor.... Eu estou desconfiando que pode ser bico ruim o que vc acha ? Eu estou em guarulhos SP.
Olha... deixa os bicos por ultimo... tive problema com bicos... se voce for de sp, estou na zona oeste... se quiser fazer uns testes simples no fim de semana da um toque...
 
Pessoal hoje coloquei a nova n80, e sabe o que aconteceu ? Fantasticoooooo !!!! Vrummmmmmm... Kkkkkkk valeu pelas dicas meus amigos. Abracossss Drekto e mfractal
 

DrekTo

Novato
Que bom que resolveu ronaldo.. mais com nossos audis nao conta vitoria antes do tempo... kkkk
Ja aconteceu de eu trocar, resolver e voltar... o carro é maldoso demais...
Tomara que sane o problema... se nao sanar, va na valvula que fica na tampa de valvulas...
 
Entao..... Kkkkkkkkk ......
Não voltou os erros, mas o carro parece que não esta com potencia... Snif
Ate ontem estava um canhão !!!!!!!!
Hoje o carro esta um 2.0 normal... Meu Deus...kkkkkkk
Vc consegue me dar uma ideia agora ?
Passei o cabo e não deu nenhum erro....
O que eh essa válvula que fica na tampa ?
Abracosssss
 
Topo