Não cara, é um barulho bem pontual mesmo.edurepres disse:Fraga, estou com o mesmo problema no cambio dsg de meu passat, já levei em várias oficinas especializadas e a resposta mais comum é problema na embreagem, ele faz barulho qdo vc coloca no N e volta pro D?
Pode ser N fatores, ja foi trocado óleo do cambio alguma vez??valter disse:ow meu sportback 2008 tem um barulho muito baixo tambem tipo estralando em reduzidas alguem pode me ajudar ela esta com 118 mil km sera que e bom trocar o oleo do cambio??
Eduardo, tbm tenho uma Variant 2010 com quase 100k km. Minha queixa é que ao colocar em D da um tranco, ao colocar em N, as vezes, faz um cleck. Isso acontece com vc tbm?Eduardo.Rocha disse:Notei que quando ando "D" faz o clec quando reduz a marcha quando vou parar em um semafaro ou preferencial em baixa velocidade, mas quando ando no S ou Modo manual, não faz o clec, alguns de vocês já notou essa observação?
Cara, quanto a viagem, sem problemas nenhum, eu viajava com meu carro todo final de semana, o problema do barulho é somente na cidade que a troca e redução de marcha é constante e é mais perceptivoLucasCruz disse:Exatamente mesmo problema aqui, carro com 67mil km, sportback 2008. Faz um cleck reduzindo, qdu parando, reduzindo de 3 pra 2. Já troquei óleo de cambio, acabei de comprar um cabo VCDS (1 semana para chegar), para fazer o procedimento de calibragem da embreagem, porem preciso fazer uma viagem de 600km esse fds, to com medo de que esse creck seja um problema ao fazer a viagem....