Sportback 08 TFSI S-Tronic

Paulo2099

Novato
Boa noite a todos.
Há 1 semana me tornei o proprietário de um A3 Sportback 08, depois de passar algum tempo entre este e alguns outros fóruns e sites especializados.
O veículo está com incríveis 37000 Km, verificados em scanner, e os únicos detalhes encontrados foram a coifa da homocinética e a bieleta da barra estabilizadora, que precisavam de substituição, que assim foi feita pela revendedora.
O carro me surpreendeu, superando em muito minhas expectativas. Está 100% OEM, numa cor que me agrada (uma exigência era achar um que não fosse nas cores comuns prata/preto/branco), inclusive o interior, e por enquanto vai ficar assim. Não uso o carro para trabalhar, apenas em finais de semana, viagens ou quando preciso fazer compras. Estou muito feliz, mas com algumas dúvidas ainda.

Seguem fotos:
HU3yKq.jpg

ZaCboe.jpg

MxxCdO.jpg

zhKP2n.jpg

atcfl1.jpg

merotti

Membro
Bonito demais essa cor mesmo.

Interior então é sensacional!

É meio raro ver interior caramelo em um A3 antes de 2009, portanto seu carro é exclusivíssimo.

Paulo2099

Novato
Olha, acredito que o cam follower não tenha sido mexido nesse tempo mesmo. O ex-dono tinha mais uns 5 carros na garagem e esse realmente foi pouco usado, apesar de ter gasto uns 10.000 em manutenção dos 33.000 pra cá, com as preventivas, pneus, correia, etc. Vou verificar assim que tiver tempo, talvez no feriado, se eu tiver as ferramentas certas.
Infelizmente não tem teto solar mesmo :euhein: mas o mais próximo que eu achei do jeito que eu queria e que estava com teto solar, dentro do que eu podia pagar, estava com 87.000 rodados. O interior caramelo compensa a falta do teto :hehehe2:

Louiz

Novato
Impecável mesmo!

Tenho um do mesmo modelo! Nunca curti muito a moldura da grade cromada, mas no carro cinza é bonito demais !

Parabéns pelo carro! Agora só ver o cam follower se ta em ordem e curtir

Criz

Membro
Muito bonito o carro... a cor externa bem diferente,o interior creme,casaram! Uma pena a falta do teto solar,mas com certeza isso não afeta seu carro! Meus parabéns...