[SONHO REALIZADO] Meu A3 1.8T 150 MT 2006 Dolphin Grey

rastaoks

Novato
Parabéns pela aquisição.. o carro me parece bem conservado!

Sou bem suspeito pra falar da cor, kkkk acho que uma rasteira social ele merece!

Apenas corrigindo, é Delphingrau a cor!

Abração,

felipe-rasta disse:
Parabéns pela aquisição.. o carro me parece bem conservado!
Sou bem suspeito pra falar da cor, kkkk acho que uma rasteira social ele merece!

Apenas corrigindo, é Delphingrau a cor!

Abração,
Delphingrau em alemão, dolphin grey em inglês... Nomes diferntes pra nossa cor LX7Z... Só num vale traduzir pra português pq vira cinza golfinho hahahaha

A altura do seu me serve de inspiração... Só falta coragem e dinheiro kkk

rastaoks

Novato
victorarrabal disse:
Delphingrau em alemão, dolphin grey em inglês... Nomes diferntes pra nossa cor LX7Z... Só num vale traduzir pra português pq vira cinza golfinho hahahaha

A altura do seu me serve de inspiração... Só falta coragem e dinheiro kkk
O loko patrão, por eu trabalhar numa empresa alemã é mania já tentar traduzir pro tal idioma!

Coloca uma eibach, arranca os calços dianteiros e fica mto bom, só da uma verificada nas buchas.

Abração

felipe-rasta disse:
O loko patrão, por eu trabalhar numa empresa alemã é mania já tentar traduzir pro tal idioma!

Coloca uma eibach, arranca os calços dianteiros e fica mto bom, só da uma verificada nas buchas.

Abração
Hahahahahahaha suaaave =D

Eu tenho vontade de partir pras H&R, mas meus amortecedores já não estão 100%, então preciso me preparar para troca-los junto das molas kkkk sem contar que trocando molas e amortecedores já se cai naquela de o valor ficar bem proximo de um jogo de JOM... Então tenho q pensar mto bem noq vou fz... Sobre as buchas, por enquanto tds estão boas da bandeja, bieletas, estabilizadora... Mas acho que as de cima estão se entregando e tem uma coifa zuada tb, mas pretendo fz td de uma vez só... Inclusive trocando pivôs e braços preventivamente... Vamos ver...

della

Membro
victorarrabal disse:

Eu tenho vontade de partir pras H&R, mas meus amortecedores já não estão 100%, então preciso me preparar para troca-los junto das molas kkkk sem contar que trocando molas e amortecedores já se cai naquela de o valor ficar bem proximo de um jogo de JOM... Então tenho q pensar mto bem noq vou fz... Sobre as buchas, por enquanto tds estão boas da bandeja, bieletas, estabilizadora... Mas acho que as de cima estão se entregando e tem uma coifa zuada tb, mas pretendo fz td de uma vez só... Inclusive trocando pivôs e braços preventivamente... Vamos ver...
Coifa zuada = trizeta exposta, fique ligado e não espere muito pra consertar!

Parabéns @[member="victorarrabal"]
Carro tá show. Ainda bem que caiu na mão de "um dos nossos"... então, tá guardado.
Aos poucos vc vai zerando as pendências e em breve estará zeradíssimo... sempre tem alguma coisinha pra resolver, mas com calma e paciência fica zero.
A cor é fenomenal... sou suspeito pra falar ehehehe Dolphin Grey é uma das cores mais bonitas da série A3/S3
Sorte e diversão com o brinquedo aí.
Abraço

Vlw Cabral! Essa cor é a minha quarta favorita nos 8L... Perdendo, nesta ordem, para: o Azul Nagaro dos S3, o Amarelo Imola dos S3 e o vermelho dos A3/S3 na minha opinião, claro...

della disse:
Coifa zuada = trizeta exposta, fique ligado e não espere muito pra consertar!
NUm é a coifa do semi-eixo não Della, é a coisa do amortecedor... Não que seja muito melhor ficar andando por ai com a haste do amortecedor exposta, mas é menos danoso que a da tristeza trizeta

della

Membro
victorarrabal disse:
Vlw Cabral! Essa cor é a minha quarta favorita nos 8L... Perdendo, nesta ordem, para: o Azul Nagaro dos S3, o Amarelo Imola dos S3 e o vermelho dos A3/S3 na minha opinião, claro...

NUm é a coifa do semi-eixo não Della, é a coisa do amortecedor... Não que seja muito melhor ficar andando por ai com a haste do amortecedor exposta, mas é menos danoso que a da tristeza trizeta
Menos mal...

victorarrabal disse:

Brow, possuo jom no carro e recomendo. Acho muito boa a suspenção. Isso com esse asfalto que temos hoje em dia né. Mais mesmo assim ela se sai bem.

Robson Corrêa disse:
Brow, possuo jom no carro e recomendo. Acho muito boa a suspenção. Isso com esse asfalto que temos hoje em dia né. Mais mesmo assim ela se sai bem.
Todos que têm JOM falam muito bem... E na MiamiRio (falo dela por aceitar parcelamento) sai R$1900 o jogo... Se3 for comprar um jogo de amortecedores Monroe Gás Premium Gold + Molas H&R + kits OEM vai gastar FÁCIL R$1700

Por isso digo que tenho que pensar muito bem sobre isso...

No seu carro pega a barra no semi-eixo?

victorarrabal disse:
Todos que têm JOM falam muito bem... E na MiamiRio (falo dela por aceitar parcelamento) sai R$1900 o jogo... Se3 for comprar um jogo de amortecedores Monroe Gás Premium Gold + Molas H&R + kits OEM vai gastar FÁCIL R$1700

Por isso digo que tenho que pensar muito bem sobre isso...

No seu carro pega a barra no semi-eixo?
Não pega nenhum pouco, ando tranquilamente. Com 16/55. entre 50 a 52 cm mais ou menos. É muito show. E adquiri na Miamirio também esse kit jom.

Victor vi na oktane q tinha pego o manco.. Parabens!!

Sobre o erro e oleo na pressurizacao..
O erro eh entrada de ar falsa.. Tive esse problema durante muito trmpo no meu carro.. Troquei maf, tbi varias paradas e nao resolvia!!
No final era a n75 q tava zuada( nao vedava direito) e uma mangueira de vacuo q vai na dump valve!!
Da uma olhada nisso!!

Sobre o oleo, salles tinha esse problema no golf! Trocou a pcv e o oleo parou de subir pro intake! Recomendo dar uma olhada...

Abraco!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Thiago Ribeiro disse:
Victor vi na oktane q tinha pego o manco.. Parabens!!

Sobre o erro e oleo na pressurizacao..
O erro eh entrada de ar falsa.. Tive esse problema durante muito trmpo no meu carro.. Troquei maf, tbi varias paradas e nao resolvia!!
No final era a n75 q tava zuada( nao vedava direito) e uma mangueira de vacuo q vai na dump valve!!
Da uma olhada nisso!!

Sobre o oleo, salles tinha esse problema no golf! Trocou a pcv e o oleo parou de subir pro intake! Recomendo dar uma olhada...

Abraco!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu os toques Mustang! No meu carro eu suspeito que tenha algo errado com o intake pq eu ouço a turbina e o espirro da DV muito altos pra um carro original... É uma delícia, mas num acho que seja possível o ruído ser causado só pelo filtro inbox kkkk agora nas férias quero ver se consigo investigar isso direito...

Valeu a dica do PCV, vou averiguar td...

vingouz

Membro
vi seu carro aqui agora,, e li a historia dele,,,para mim nao tem comparação,, essa cor é a mais linda,,, quando fui comprar o meu,, queria essa cor,, mas nao foi possivel ehahe acho lindo,, e seu carro esta super bem cuidado,, parabens,,, fico até feliz em ver donos assim q cuidam :D