Som, porta aberta

Ola todos amantes de AUDI,
o meu carro não tem chave de contato uso apenas aproximação e com toque no start engine, e se quero ouvir um som, que na minha opinião nunca ouvi tanta qualidade antes, sem acionar o motor, como faço para ouvir sem ter q ligar o motor?

Detalhe, quando comprei este A3 1.8T Sedan branco me informaram que só tem 7 destes com o mesmo tipo de som (http://www.bang-olufsen.com/en) e que só os top de linha dos A7 que tem isso..

abraço a todos,
Ricardo Rodrigues
011-9.8139-0081

diegotwim

Novato
Ligar o som junto do motor é um meio de poupar a bateria, ele ficando ligado direto corre o risco de descarregar a mesma. Sabendo dos riscos, não conheço seu player, mas geralmente vem um cabo de alimentação e um cabo vem do pos chave como sinal, se ligar esse junto com o da alimentação, o player vai entender que esta ligado e funcionará normalmente. Qualquer pessoa que entenda um pouco de som automotivo vai saber fazer isso para você, mas procure um lugar bom, evitando danos ao desmontar e montar o player no painel.

JulioRJ

Membro
o dele nao tem pos chave pq nao tem nem comutador. provavelmente você pode habilitar as funcoes que ligam com a aproximação pelo menu q configura o resto do carro...
o lembrete da bateria continua, mesmo sendo mais ignorante não é bom ficar muitas horas escutando som com o motor desligado

diegotwim

Novato
então, mas mesmo não tendo o pós chave no carro, o som recebe o sinal para ligar e tem o fio que fica ligado direto no +, é só mandar o sinal como se estivesse o carro ligado, tendo pós chave ou não, o sinal tem que existir.

só sei que tu deve tomar cuidado ao fazer essas alterações, pois caso isso diminua a vida útil, se não me engano uma bateria pra esses start custam em média R$1.100