Som original não presta mais...

hugolbnr1

Novato
Olá gurizada, seguinte..

Ultimamente notei que meu som ta muito fraco, levei para um cara e ele analisou e disse que eu tenho que trocar os 4 auto-falantes das portas e meu Sub original também não esta funcionando, ele disse que o modulo esta queimado.

Meu audi é 4 portas, 2001.


Quantas polegadas são os falantes originais, quais vocês me indicam para comprar??

E o modulo do Sub original, onde eu acho??

Obrigado.
 

Ynoshow

Banidos
De onde você é Hugo?
Coloca no seu profile a localização, pra poder saber de onde tu é, e assim alguém aqui do clube indicar uma loja, e etc.
Pelo jeito, deve ser gaúcho.

Abraços.
 

gian180T

Membro
Hugo ... 4.5 ou 5 na frente e de 6 atraz . porem atraz vai ter que fazer um adaptador em mdf ... depois a noite vou upar umas fotos !! fiz o sistema de som do meu carro a 1 mes .... Bravox CS50D ..
 

hugolbnr1

Novato
Desculpa Jordaum, não vi que ja tinha, mas já que fiz, vamos aproveitar esse topico hehe.

Sou de Bagé/RS, meu audi é 4 portas.

Gian, se puder postar as fotos vou ficar grato. Pelo o que o cara da auto eletrica me falou, vou ter que trocar todos os falantes e o modulo do SubWoolfer.

Vcs me indicam algum Kit de falantes bom pra por?? por um preço não tão salgado??

E O modulo do sub, onde eu acho?, ja procurei e nada... =\

___________________________________EDIT_____________________________

Levei num cara especializado em som aqui na minha cidade, o melhor.

Pelo o que eu li aqui no forum, os falantes da frente são 4,5 pol. Ele colocou 2 falates novos de 6 pol e 2 tweeters. O som ficou show, bem melhor do que tava. Agora, o sub original ele disse que não presta mais mesmo, foi pro saco =\

Ele me indicou comprar uma caixa Ps8 amplificada, disse que é a melhor, pois ela é bem pequena e fina, cabe até embaixo do banco e da um baita som, eu vi no carro dele funcionando, fica fera mesmo. Só o preço que achei salgado, 580 mangos. Sera que vale a pena?
 
Topo