Som original Gol G5 - Possivel adaptação

vingouz

Novato
ola para todos!
ontem eu estava na casa de um amigo meu que comprou um gol g5 efui olhar o carro no geral pra ver como era,, a versão dele é aquela rock in rio...mas o me chamou bastante atenção foi o cd player dele,,acho q da pra colocar nos a3,, tem que colocar moldura pq no a3 sabemos que é bemmm largo,,,,

mas eu tava olhando o cd player e ele é tipo emburrachado igual aos a3 depois de 2001,o meu é 2001 e nao é dos emburrachados..por isso que falo que é os depois :D
mas aqui..alem dele ser meio emburrachado, as luzes são vermelhas, tem usb, logicamente le mp3 e wma, tem bluetooth..
olha a foto dele aqui
s_MLB_v_O_f_232950011_5698.jpg

radio-mp3-vw-fox_800.jpg

alguem ja viu alguem usando no a3? achei que ficaria legal.. mas queria ver algum q usa e se da pra usar mesmo

RafaPR

Consultor Técnico
Deve servir, provavelmente é só comprar aquela moldurinha que vende no ML pra instalar som de tamanho normal no A3!!

E eu tentaria lixar ou passar algum produto pra apagar o escrito VW, aí ficaria perfect!!

della

Membro
RafaPR disse:
Deve servir, provavelmente é só comprar aquela moldurinha que vende no ML pra instalar som de tamanho normal no A3!!

E eu tentaria lixar ou passar algum produto pra apagar o escrito VW, aí ficaria perfect!!

X2.

vingouz

Novato
pois é cara.. pensei o mesmo... e acho que ficaria bacana por ser bem parecido com os a3,,,,fica ai mais uma ideia né!

vingouz

Novato
pois é cara.. eu achei legal demais... tem uns 2din tambem.. top tambem viu! eu qeuria mesmo era aquele do a4 que um cara colocou... aquele la é top....mas até hoje nao sei pq q no 2001 nao da pra colocar se tirar o porta trecos de baixo! ja perguntei aqui mas nao consegui saber exatamente..vc sabe meu caro?

gabrielm

Novato
meu é 2 din.

eu acreditava que nao dava tambem. tentar colocar o climatronic no lugar do porta treco....mas alguem por aqui no clube acho que fez e deu certo.

olhando o painel pra mim parece que nao da certo.

é isso que tem que fazer, passar pra baixo o climatronic. visualmente tu acha que cabe? mede ele ali e ve...

MarceloA3T

Membro
vingouz disse:
pois é cara.. eu achei legal demais... tem uns 2din tambem.. top tambem viu! eu qeuria mesmo era aquele do a4 que um cara colocou... aquele la é top....mas até hoje nao sei pq q no 2001 nao da pra colocar se tirar o porta trecos de baixo! ja perguntei aqui mas nao consegui saber exatamente..vc sabe meu caro?

Eu lembro de ter visto isso tb. Tira o porta trecos, desce os comandos do Ar ali pra baixo e vc consegue o espaço para colocar o 2Din. Tem um user aqui que ja fez essa adaptação !

Quanto ao CD player do Gol, o da 2º foto é o melhor ! Tem Bluetooth e leitor de Cartão SD e Pen Drive. Bem completo e não tem o simbolo da VW.

vingouz

Novato
eu tambem achei o segundo mais bacana tambem.. tem um 2din que é top... vou procurar aqui pra mostrar pra vcs...
s_MLB_v_F_f_216248842_4273.jpg

esse eu achei o melhor de todos.. mas nao sei se pagaria 700 conto nele... acho que iria preferir pegar um dvd .. sei la...

depois eu vou olhar com mais cuidado para o climatronic pra ver se cabe direitinho embaixo...de qualuqer forma eu nao tenho dinheiro nenhum pra poder fazer nada... mas eu queria ja estar sabendo caso algum dia eu tenha dinheiro pra trocar o radio originaal para um bem semelhante...