Solução para instalar multimídia sem perder o sinal do C.B.

Andrefis

Membro
Escutei o Dynavin no S3 do meu amigo. Eu me enganei dizendo que achava que o som tinha perdido um pouco de volume, não perdeu. Percebi mesmo foi que o som não ficou tão limpo como o original, coisa pouca. A qualidade ainda ficou muito boa, tá certo que o S3 o conjunto do som é Bose...

Pessoal, tenho vontade de colocar um multimídia, mas como faço com a questão do ar-condicionado, ele fica bem abaixo do som original 1dim, da para descer ele? Vlw..

Pincel

Membro
Pessoal, a moldura chegou.. Não tributou, portanto saiu por pouco mais de 70 reais... O material é top, preto fosco e sem rebarbas aparentes... Muito bom! E o tom de cor é muito parecido com o resto do painel, entaum acho q não vou mais envelopar.... Quando colocar o som double din eu posto as fotos. Abs

Anexos

• image.jpg
    image.jpg
    95.1 KB · Visualizações: 46

Pincel

Membro
Amigão, o link do ebay já postei na página anterior... Ainda não medi a moldura, mas se tiver q lixar pra ajustar vai ser muito pouco, porque a moldura é pro a4, e as centrais do a4 servem nos a3 8l com uma lixadinha de leve da base pra dar acabamento perfeito. Só no início do mês agosto vou comprar o double din da pioneer e instalar tudo... Daí eu posto o resultado aqui. Abs

Olá amigos amigos do club, sou novo integrante e acabo de comprar um audi a3 turbo, e quero colocar uma central multimídia, que envie sinal para o computador de bordo! alguem tem alguma opinião, ou possua uma que envie sinal para o CB? Se tiver me envie a marca e o modelo!
Desde já agradeço.
Atts: Regis Alan Perius.

djleob disse:
Tenho esse no meu carro
http://www.witson.com/en/displayproduct.html?proID=100522865
Eu já havia sido informado pelo fabricante que o aparelho não enviaria sinal para o CB, apenas receberia informacoes da rede do veiculo.
sam0254d.jpg