[SOLUÇÃO] Bomba de vacuo - info sobre solução pág 4

chedid

Administrador
opa informa ai galera e se puder bate foto de todo procedimento, lembre isso é um problema sistemico e interesse geral. seria muito útil para clube

chedid disse:
poxa em blumenau? e o custo do conserto?

Ainda nao sei chedid, eh um chegado meu que prestou este servico, ele falou que eh pra esperar a peca chegar, eu testar pra ver se vai funcionar, dai a gente acerta, mas eu nao tenho nem ideia de valor por enquanto....

Assim que estiver com a peca em maos e testa-la, postarei os detalhes para todos....

valmor

Novato
Hei pessoal !!
Postei umas dicas no outro tópico,pois ja passei por essa,
consegui recuperar minha bomba com outra mais barata que
equipa os santanas e os golf antigos......
é a mesma,possuem algumas diferenças que são fáceis de
corrigir(como o comprimento da aste por onde sai o ar).
a vantagem é que o motorzinho produz o ar necessário para
o serviço;
abração.

fala nobre, onde está este tópico? vc lembra o que fez exatamente:?

Seguinte, a bomba chegou de Blumenau e não funfou... me deixou na mão mais uma vez, infelizmente.... neste momento eu deixei ela com o Magoo para que um chegado dele tente ver o q pode estar acontecendo... vamos ver no que vai dá.. pelo jeito é problema na placa mesmo!!!

chedid

Administrador
dizem que tem sim.... uns eliminam todo sistema de central e colocam uma convencional. Outros estão adaptando só a parte que dá defeito na central que é a bomba de vacuo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

calma galera, tõ vendo q serei apedrejado..huahuahuahuahuahuahua

o lance é o seguinte, boa notícia a todos.... A BOMBA TEM CONSERTO SIM GALERA...

Um chegado do Magoo pegou a bomba pra ver oq estava acontecendo...

Resumindo: hélices quebrada, placa um pouco oxidada, daí, nada que um kit reparo não tenha resolvido com uma mão de obra especializada..

É isso aí, amanhã ou depois se alguém precisar de revisar a bomba, pode contactar comigo ou com o Magoo que encaminhamos para a pessoa "responsável" dar uma olhada, ok?!

Qualquer dúvida estou a disposição!!!