chedid disse:poxa, sim eu preciso de uma peça para analisar..
pliniodemarco disse:Olá, sou velho no forum e venho me apresentar como mais uma premiado, a bomba explodiu aqui em casa galera...
Adivinhem se foi minha bomba, sempre tinha 1 erro ao ler com o cabo VAG de algo como tempo excedido da bomba, e ela realmente trabalhava um pouco mais que onormal, final de semana eu vi que tava estranho ela ficava ligada uns 30 seundos ou mais e aí hoje se foi, o sistema funciona mas o motor gira em falso dentro e não faz vácuo, eu vi por aqui acho que alguém de POA arrumava isso, alguém tem contado próximo aqui do RS que conserte ela?
pliniodemarco disse:Sim, já desmontei e esta quebrada, e tb o pino central tem 1 ganchinho quebrado.
pliniodemarco disse:Sim, já desmontei e esta quebrada, e tb o pino central tem 1 ganchinho quebrado.
gian180T disse:bem provavel que deu uma trancada ... o meu do carona acontecia isso de vez em quando..
Realmente precisamos saber como e quem soluciona e, principalmente, qual o procedimento para que qualquer uma a correção ou em casa ou nos técnicos de confiança. este é o ideal do forum.