[SOLUÇÃO] Bomba de vacuo - info sobre solução pág 4

Olá, sou velho no forum e venho me apresentar como mais uma premiado, a bomba explodiu aqui em casa galera...

Adivinhem se foi minha bomba, sempre tinha 1 erro ao ler com o cabo VAG de algo como tempo excedido da bomba, e ela realmente trabalhava um pouco mais que onormal, final de semana eu vi que tava estranho ela ficava ligada uns 30 seundos ou mais e aí hoje se foi, o sistema funciona mas o motor gira em falso dentro e não faz vácuo, eu vi por aqui acho que alguém de POA arrumava isso, alguém tem contado próximo aqui do RS que conserte ela?

magoo

Membro
o seu ta facil de descobri
ou sua tubulacao da bomba esta vasando ou suas pecas de grafite foram pro beleleu

tire sua central a vacuo do carro e desmonte a tampinha onde fica o motor que da pra ver se a elice de grafite ta inteira ou quebrada!
se for ela eu tenho aki pra vender!!!

pliniodemarco disse:
Olá, sou velho no forum e venho me apresentar como mais uma premiado, a bomba explodiu aqui em casa galera...

Adivinhem se foi minha bomba, sempre tinha 1 erro ao ler com o cabo VAG de algo como tempo excedido da bomba, e ela realmente trabalhava um pouco mais que onormal, final de semana eu vi que tava estranho ela ficava ligada uns 30 seundos ou mais e aí hoje se foi, o sistema funciona mas o motor gira em falso dentro e não faz vácuo, eu vi por aqui acho que alguém de POA arrumava isso, alguém tem contado próximo aqui do RS que conserte ela?

Blz, já mandei um recado lá no tópico, a minha comeu tanto que dentro da bomba ta cheio de pó...hehehe. Ela foi guerreira, sorte que a central esta boa.

AureoJr

Novato
Galera voltando a um assunto aqui,
meu carro hj do nada fui abaixar o vidro do motorista e não desceu o_O.. so ele, os outros 3 estavam normal e as travas e td mais normal tbm, quando eu apertava o botao para descer o vidro vc sentia ele com corrente pois o ar dava uma diminuida, fiquei injuriado neh, ai depois de umas 3 horas fui tentar de novo e nada, ai fiquei tentando abaixar e derrepente ele funcionou e nao parou mais durante o dia todo, alguem tem ideia do que esta havendo??

Bernard

Novato
Pessoal,

Eu também fui sortiado com esse defeito, muito triste!

No meu caso, tudo funciona (vidros, alarme), somente as travas que não! Pelo o que eu li no post vocês acham que é essas peças de grafite? O que são essas pessas?

Rodrigo/magoo, liguei no número acima mas os dois dão desligados. Vocês ainda conhecem quem pode solucionar esse problema?
Também estou em BH-MG!

Muito obrigado pela atenção de todos!

Alberio

Membro
Realmente precisamos saber como e quem soluciona e, principalmente, qual o procedimento para que qualquer uma a correção ou em casa ou nos técnicos de confiança. este é o ideal do forum.

Tenho um modulo de conforto para tenta descobri o defeito, caso queira tentar consertar eu pago os valores investidos no conserto.

MP enviada.

Alberio

Membro
Resolvi abrir a bomba "compressor" e para minha surpresa olha como esta os grafites...(Foto copiada do face não entra) enfim os grafites estão todos em pedaços o Interessante é que parou de funcionar tudo, o correto seria apenas as travas certo? acho que foi a bomba e a placa pro saco.

rastaoks

Novato
Acho que a minha não tá com problema, o meu só o alarme parou não ativa de jeito nenhum, nem colocando a chave na maçaneta e fechando o carro muito menos no controle da chave.. de resto funciona tudo, vidros, teto, travas inclusive travamento automatico, mas fico aliviado em saber que temos como arrumar sem ter um custo tão alto.

Abração.