[SOLUÇÃO] Bomba de vacuo - info sobre solução pág 4

Pessoal, foi minha vez agora....

A bomba de vacuo do carro parou de vez, nao funciona nada, vidro eletrico, nem trava eletrica, nem teto solar, nao abrem e nao fecham....

Com isso foi constatado que o peca PIFOU...

Entao, preciso de outra peca dessas...

O codigo que tenho dela no meu carro e: 8L0 862 257 G

Abrazz

Alguem ja comprou com algum desses vendedores do mercado livre???

Pq notei q tem uma boa diferenca de preco entre eles....

Alguem poderia dar referencias ou ate mesmo verificar pra mim pessoalmente???

Abrazz

RgsBarros

Novato
Rodrigo, eu consigo importar isso pra vc. Deve sair no máximo a R$600,00 uma usada.

To tentando por uma nova, mas tá dificil.

Jordaum

Aro 99
Bom, no Cláudio só nova por R$1200,00 e na BH Imports tbem não tinha, tem uns 2 meses que estão falando q ta pra chegar um A3 lá e nada...

Rgs, lá fora deve até rolar de achar usada num preço bom, pois nova fica mais cara do que comprar aqui..

ECS = $671.54
http://www.ecstuning.com/Search/8L0862257G/ES1273311/

No ebay.de, ta na média de 150 a 200 euros, e não enviam para o BR..

Já no ebay.com não achei a final "G", mas vendem o kit reparo, o problema é que a do Rodrigo ta com a placa de circuito queimada também, então o kit reparo não resolve..

Já pesquisei bastante isso pro nosso amigo Rodrigo, acho que o mais em conta vai ser fazer a base de troca com o cara lá de Curitiba que vende/recondicona pelo ML (R$400 a R$500).

[]s,

RgsBarros

Novato
Jordaum.

Eu achei no EBAY pra vender usada, final "G", e o cara ainda envia pra cá. Por sinal o vendedor acabou de me responder informando o valor do frete.

Rodrigo, me avisa se vai querer.

Jordaum

Aro 99
Magoo,

Nao posso te dar certeza, mas já li em algum lugar q esse mecanismo é o mesmo pra qualquer bomba...

[]s,

magoo

Membro
Jordaum disse:
Magoo,

Nao posso te dar certeza, mas já li em algum lugar q esse mecanismo é o mesmo pra qualquer bomba...

[]s,

vlw vo paga pra v
so to esperando o vendedor responder minha pergunta pra faze a compra aki
assim q concluir a negociacao posto o resultado aki no forum!!!

Galera, um chegado meu de Blumenau está dando uma olhada na placa pra ver se tem conserto.... com isso, eu preciso ter uma posição dele pra saber o que faço..

Show de bola as opções, eu acredito que até início da semana que vem ele deve me dá uma posição pq nada está funcionando no carro nesse sentido e eu estou ansioso pra resolver isso logo..

Só peço um pouquinho de paciência, assim q tiver uma posição posto aqui, que seja pra pegar com alguém aqui no fórum ou para outra opção...

Agradeço pela ajuda e ela ESTÁ e SERÁ de grande valia...

Abrazz

magoo

Membro
RodrigoAugusto disse:
Galera, um chegado meu de Blumenau está dando uma olhada na placa pra ver se tem conserto.... com isso, eu preciso ter uma posição dele pra saber o que faço..

Show de bola as opções, eu acredito que até início da semana que vem ele deve me dá uma posição pq nada está funcionando no carro nesse sentido e eu estou ansioso pra resolver isso logo..

Só peço um pouquinho de paciência, assim q tiver uma posição posto aqui, que seja pra pegar com alguém aqui no fórum ou para outra opção...

Abrazz

tem um colega meu q da manutencao em projetores que falo q se vc quiser trazer a placa pra ele dar uma olhada ele deve consegui arruma ela, pq geralmente quando ela da pau costuma ser oxidacao. To em BH tb!!!

magoo disse:
RodrigoAugusto disse:

Abrazz

tem um colega meu q da manutencao em projetores que falo q se vc quiser trazer a placa pra ele dar uma olhada ele deve consegui arruma ela, pq geralmente quando ela da pau costuma ser oxidacao. To em BH tb!!!

Magoo, te mandei uma mp, dê uma olhada lá por favor...

Abrazz