Solenoide cambio Tiptronic, alguém sabe onde encontro?

MarceloA3T

Membro
lucascav disse:
Outra pergunta: vale a pena trocar só as solenoides que estão apresentando problema, ou é melhor trocar todas? Estou olhando no ebay o jogo com as 9 sai $350 dolares, muito mais barato que aqui.


Lucas

Seguindo a opniao de amigos, já que vc vai abrir o cambio o ideal seria vc trocar tambem o óleo e todas as solenoides como vc mesmo disse que sai por 350 dolares. Você usa apenas 1 vez o valor da mão de obra e Assim vc não terá problemas por pelo menos uns 80 mil km.
 

lucascav

Novato
MarceloA3T disse:
lucascav disse:
Outra pergunta: vale a pena trocar só as solenoides que estão apresentando problema, ou é melhor trocar todas? Estou olhando no ebay o jogo com as 9 sai $350 dolares, muito mais barato que aqui.


Lucas

Seguindo a opniao de amigos, já que vc vai abrir o cambio o ideal seria vc trocar tambem o óleo e todas as solenoides como vc mesmo disse que sai por 350 dolares. Você usa apenas 1 vez o valor da mão de obra e Assim vc não terá problemas por pelo menos uns 80 mil km.

Mas eu não vou abrir o câmbio. As solenoides não tem um acesso externo?
 

rcortizo

Novato
lucascav disse:
Mas se eu recem troquei o oleo, não posso reaproveita-lo?


Nao vo te dar certeza nisso, mas acho que nao e o ideal, pois o oleo pode contaminar, mas espera o pessoal que entende mais para te dar a respostar correta quanto a isso.

Abs
 
O painel das solenóides tem acesso por fora, atrás do pára-barro dianteiro direito (motorista) se não me engano. Mão de obra especializada para isso não deve sair mais caro que 300 reais, pois são apenas umas 3h ou 4h de trabalho.
Mas como rcortizo disse, trocar apenas uma ou duas pode ser um tiro no pé. Seria o mesmo que, sei lá, abrir o motor pra trocar só um anel.
 
Topo