Seguinte galera, estou com problemas no meu A3 1.8t 180cv, o carro vive falhando e de um tempo pra cá começou a morrer, quando eu exigia um pouco mais dele, ou seja, quando eu dou uma esticada, ele diminui o giro ele morre, isso só acontece depois que ele está bem quente, e quando desligo e vou ligar de novo, ele sobe giro e morre logo em seguida, tenho que dar uma pisada no acelerador , ele da uma "afogada" e depois normaliza o giro...mecanico passou scanner e não acusou nada, então pequisando aqui, resolvi ir testando alguns itens que poderiam ser a causa do problema, troquei sensor de temperatura, sensor de rotação, revisei as mangueiras, pra ver se n tinha entrada falsa de ar, e mais uma pecinha que n lembro o nome, relacionado ao combustível. Enfim, nada resolveu, então hoje a noite o carro estava horrível, então parei, abri o capô e desconectei a MAF, o carro parou na hora de falhar, não morreu mais, então posso chegar a conclusão que o problema eh a bendita da MAF, quando comprei o carro, o antigo dono já tinha trocado a maf por uma xingling sem marca, ou seja, não sei qual o modelo da minha MAF, o motor do a3 eh AJQ, cambio manual... quero comprar uma bosch, mais pra isso preciso saber qual comprar, vi que tem uma galera que entende bastante ae. Outra coisa, lendo alguns tópicos, vi tbm que possívelmente a MAF do Gol turbo funciona perfeitamente no A3 180, confere? alguem usa ele e n tem problemas?