#SOCORRO# Saindo fumaça branca quando o carro está quente.

Cara ela vaza 3 gotas certinho na garagem de óleo que creio ser da junta do cárter , eu não sei l que eu faço o cara quer arrancar o cabeçote

Ela não baixa água não falha nem demora a funcionar estou com medo de que o cara queira só ganhar dinheiro tá ligado e além do mais ele disse que só anéis ele não troca se tiver de mexer em anel tem que fazer o motor eu uso o 5w40 nela a gasolina coloquei uma aditivada depois disso que começou essa fumaceira sem contar que na garagem de casa fica um borro preto em baixo do escapamento me ajuda aí galera

Ele baixa oleo vc presto atençao, pede pro mecanico fazer texte de compressao dos cilindro o equipamento vai no lugar das velas deve ser barato e nao tem q desmontar o motor, mas eu tivi um gol com esse sintomas qdo esquentava e o oleo afinava ele fumava e foi batata aneis, mas pede pra fazer o texte e da uma olhada no respiro do motor

Pede pra ele texta a compressao dos cilindros antes de desmontar motor se tiver com a compressao baixa realmente é aneis se for aneis se vc for ficar com o carro recomendo q vc faça a parte de baixo q geralmente depois de pouco tempo ele começa bate biela se for cabeçote uma guia gasta ou retentor de valvulas ai vc pode fazer o cabeçote q se a parte de baixo tiver boa ela aguenta, mas se for cabeçote vc nao vai consegui ver com medidor de compressao