Sobre Rolamento

Fala moçada,

to com uma duvida...
estou com meu carro dando um barulho somente quando estou com ele em movimento seja acelerando ou com o carro reduzindo a velocidade, e quanto mais rapido eu ando mais forte e o barulho...

O engraçado e que se dou acelerada com ele no neutro, não da barulho algum...

será que poderia ser rolamento, ou seria outra coisa...
 
bom o cambio nao saberia dizer...
mas rola um cheiro forte depois que o carro ta aquecido...
olhei o oleo do motor e tambem hidraulico e está ok....

como poderia fazer para conferir o cambio... o foda que o meu e automatico..
 

AS555N

Membro de Honra
Então acho difícil ser câmbio, pode tentar fazer um teste....pega uma descida e coloca no neutro e vê se o barulho continua...se continuar é rolamento de roda ou pneu com algum problema....se parar pode ser algum rolamento de alternador, compressor de ar condicionado ou algum dos tensionadores das correias fora isso não creio que câmbio AT ronca.
 
Bom, AS555N

Descendo uma ladeira no Neutro o barulho continua e vai de acordo com a velocidade... quando paro o carro o barulho para também...
 

Cfacioli

Membros VIP
Então acho difícil ser câmbio, pode tentar fazer um teste....pega uma descida e coloca no neutro e vê se o barulho continua...se continuar é rolamento de roda ou pneu com algum problema....se parar pode ser algum rolamento de alternador, compressor de ar condicionado ou algum dos tensionadores das correias fora isso não creio que câmbio AT ronca.

Eu ia sugerir a mesma coisa!

Pablo, eu acho que vc pode ir direto nos rolamentos de roda! Geralmente os traseiros pedem troca mais cedo e fazem mais barulho.
 
blz... então vou mandar subir o carro pra dar uma olhada...
alguem ja trocou rolamento por aqui? teria fotos ou videos para que eu mesmo possa trocar...
 
Topo