Sobre o audi A3 1.8 Aspirado

Galera eu quero a ajuda de vocês, estou querendo compra um audi a3 com motor aspirado e queria saber se tem como colocar o turbo nele, e se tiver que saber se tem quanto eu gastaria pra deixar com 200cv ou 250cv?
obs: eu soube te tinha uma pegunta parecida mais não encontrei :/
vlw e obrigado!
 
Se não compro ainda, nem compre, melhor comprar ja o turbo original. Menos gambiarra e é mais confiavel fora o custo absurdo que terá pra turbina um aspirado.
 

raphaelbc

Membro
Eu tenho um aspirado, ja pensei em colocar turbo nele, mas é inviável. Se quer um turbo, compre um a3 T180cv, troque a turbina e seja feliz.
Não é coisa simples de fazer... Overspeed e demais colegas do fórum vão aparecer ai pra deixar claro as coisas
 
Ronald Costa disse:
mas sabe dizer quanto eu iria gastar pra colocar o turbo nele? é que tenho mais ou menos 7 mil que poderia gastar nele
Cara esses 7 mil troca em um turbo original, muito melhor. Não faça besteira é inviavel turbina um aspirado.
 
é que aonde moro só encontrei dois audi a3 um aspirado 2003 e cambio manual e um turbo 2001 cambio automático, se eu pegar o 2001 quanto eu gastaria pra trocar o cambio pra colocar o manual?
 

Petterson

Novato
Boa tarde amigo tenho um Audi a3 aspirado turbinei ele assim msm ouviu muitas pessoas conhecedoras coloquei o kit original do Audi 180cv a unica coisa q usei do meu carro foi a admissao original e tive q retrabalhar os bicos em 70% p alcool e instalar um clamper p a maf por causa da pressao positiva e o legal tenho 190 cv muito bem distribuido nas rodas forte to muito contente com o resultado se pude t ajuda me amigo fica a dica. Vlw
 
Topo