Sintomas de embreagem Patinando - cambio DSG

DrekTo

Novato
Galera, apos uma andada um pouco forte, porem rapida, senti o carro estranho... pisava, o giro subia devagar mas nao desenvolvia... parecia muito embreagem patinando...
Apos ficar no transito parado em N e andar no D normalmente, voltou ao normal... se eu piso ele acelera forte, destraciona as marchas e etc... tudo normal... nao apresentou nenhum cheiro nem avaria...
Alguem tem alguma ideia?

Quais os sintomas de embreagem dos cambios DGS quando patina?
Giro sobe rapido ou devagar, de forma "pesada"?

Claudião

Novato
Será que vc pisou forte pra carai que o motor ou cambio esquentou e entrou num modo de segurança... até dar uma esfriada ?

Se foi coisa desse tipo deve ter algum "relato" na central...tem VAG ai?

creio que se fosse embreagem, na minha opinião o sintoma seria "constante".

Como foi meu caso, e só piorando.

DrekTo

Novato
voce falando pode ate ser... to com mistura pobre por causa da bomba tambem... estranho.. cheguei no servico agora.. o carro esta normal... de scaner tenho so o launch... nao le cambio... vou passar no vag para ver isso... muito estranho claudiao... o giro subindo lento... pesado e o carro nao andando.. fraco... giro subindo mais nao desenvolvia.. parecia patinando mesmo... existe alguma forma de testar isso como nos cambios manuais?

overspeed

Comerciante
Se for embreagem acontece o contrário, o giro sobe rapido e a velocidade não muda tanto... se vc esta com mistura pobre/bomba ruim ja ta explicado... é ela o problema

Guegué

Novato
É o q eu ia falar, quando a embreagem patina, o giro sobe rápido porem o carro nao desenvolve velocidade.

Claudião

Novato
vc tá usando a bomba original?

Não sei a opinião ai dos manos, mas eu acho que seria prudente reprogramar o APR pra retirar a HPFP

da configuração, antes que dê alguma zica.

Qdo voltar com a da APR, reprograma de novo.

DrekTo

Novato
entao... o problema é tempo para levar na nascar e depois levar dinovo... estou andando de forma civilizada, troquei o programa para stock... a bomba creio que mais uma semana chegue...

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Lopes Renato Londrina disse:
o meu esta aparentemente com o giro normal, so estou sentindo que esta dando uma tremida na hora que piso. o que pode ser?
Bobinas?

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk