sinal de alerta no painel de luz queimada

Na verdade a central verifica toda vez que vc aciona elas, quando resolver não vai mais aparecer a indicação no painel, sobre as luzes de freio, as vezes elas não estão queimadas, mas o suporte é que fica solto, isso acontece muito nos A3 e Golf.
 
symbolsu.jpg





gostaria de ajuda de todos, pois o meu carro tem aparecido esse erro ( brake light failure ) e ja troquei todas as lampadas mas mesmo assim o
erro insiste em ficar apitando no painel e ja nao sei mais o que fazer, nao sei se esse clamper ou canceler pode me ajudar, gostaria da ajuda de todos
pois ja rodei vario eletrecista e ninguem conseguiu resolver ainda. meu audi tb contem xenon nos farois e nas milhas pode ser isso tb, sendo que o erro so fala do brake light , fico muito grato quem tiver alguma ajuda...

atenciosamente
marcelo
 
Amigos boa tarde, sou novo por aqui e estou com um a3 turbo a pouco tempo. Um otimo carro por sinal, o melhor que ja tive. Estou com ele a 1 mes e deu o problema de Brake Light failure. Ainda nao levei para uma autoeletrica pois passei em um mecanico e ele me disse que era problema de luz queimada!!! E eu achando que meu carro iria explodir rsrsrs. Muito obrigado pelos Posts, eles ajudaram muito . Abs
 
Topo