Simulador de Sensor

cvvirtual

Novato
Pessoal! alguém sabe me dizer se é possivel alguma empresa fornecer produtos como simuladores de sensores. Peças que simulam as infornações para que o escaner não identifique o defeito na peça?

Olha so: Comprei um sensor maf original usado na mão de um mecânico, depois de alguns meses a peça apresentou defeito. Aí resolvi comprar outro paralelo. Passei o escaner e ficou tudo ok.

Decidi cobrar o mecânico pela peça com defeito. Ele passou o escaner novamente e disse que o sensor que tinha comprado era um simulador, ou seja, ele mandava informações enganosas para central da injeção e segundo ele me mostrou: o escaner dele não conseguia encontrar o sensor maf paralelo durante o rastreamento.

Ele disse que a falha ( sensor de temperatura do ar - nivel muito alto) não estava aparecendo no escaner novamente porque o maf que comprei era um simulador, e que o simulador informaria, dissimuladamente, a central da injeçao sempre a medida padrão de temperatura de ar admitido, devido a peça ter sido adulterada ou programada pra isso.

Voçês acham que tem sentido ou ele a querendo passar a perna?
Resumindo: o sensor maf paralelo (nao original) novo que comprei pode ser um simulador?

chedid

Administrador
meio improvávelllll porque impossívem simular a diferneça de tantas gramas de ar admitido

Rodrigo

Membro
Bota o maf que ele te vendeu e peça para ele passar o scaner, se acusar que é so a peça que ele te vendeu, ai tenta um acerto com ele.

roxo

Moderador
Meu caro,

Vc foi no cara errado é pra vc procurar um mecanico e não um LADRÃO ....

Muda de .... (2)