Alan74
Membro
Pessoal, meu silencioso traseiro está com os dias contados. rsr eu só achei em uma loja o novo. Queria saber se alguém já comprou escapamento por lá e se tem boa qualidade !!
www.escaponline.com.br
www.escaponline.com.br
Alguém sabe me dizer se o silencioso traseiro do Golf 1.6 serve no A3 1.8 ??
Servir serve, mas é mais restritivo, vai amarrar o carro.Alan74 disse:Alguém sabe me dizer se o silencioso traseiro do Golf 1.6 serve no A3 1.8 ??
Diegao coveiro hahahahaahahahhadiego4100 disse:Servir serve, mas é mais restritivo, vai amarrar o carro.
Cfacioli disse:Diegao coveiro hahahahaahahahha
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Você tem o contato da loja que tem?Lucas da Cruz disse:aki na minha cidade é 800 conto o silencioso traseiro original do 180cv O_O'
me deceu duas lagrimas nos olhos quando eu fui pesquisar kkkkkk
Larga de ser gaúcho fresco e já manda um downpipe e escape completo em 2,5"!!! Mais uns 15cvs aí hein...diego4100 disse:Você tem o contato da loja que tem?
Na verdade, se for novo e original Audi, não está caro. Na ECS está $ 1.105,00 doletas. O que, contando com frete e imposto (sim, aqui em SC também cobram o ICMS), da em torno de R$ 5.800,00 reais.
http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Exhaust/OE/ES313655/
O pior é o seguinte, os "universais" não alcançam o mesmo nível de silencio. Da pra ver que o original é bem elaborado, cheio de chanfros e detalhes. Até os paralelos gringos não tem o mesmo nível de acabamento, esse por ex.:
http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Exhaust/OE/ES2570190/
Da pra notar que nem uma proteção contra ferrugem tem. Isso ai com a alcoolina brasileira deve durar 1 ano no máximo.
Eu sou catarina o! hahaha. O problema é que o meu é automanco, não vai ficar uma coisa legal hehe, sem falar que vai perder algum torque em baixa. Mas, se eu não achar um original, novo ou em ótimo estado, vou usar a seguinte lógica: "ta no inferno, abraça o capeta", ai vai vir um escape 2,5 com downpipe mesmo.Cfacioli disse:Larga de ser gaúcho fresco e já manda um downpipe e escape completo em 2,5"!!! Mais uns 15cvs aí hein...