Serviço de Adilson (serviço de merd$#%#)

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaltinier

Plantonista
num vi nada de melhoria....tá tudo uma merda....kkkkkkkk

aligay...vê se se empenha um pouco melhor pra fazer as coisas...se for pra fazer meia boca nem perca tempo...kkkkkkkkkkk

freple

Membro
eu preferiria o "véinho" em destaque e os outros mais novos em 2o plano.....hehehehehe...
eo logo do club preferiria que utilizasse fonte no mesmo padrão que a Audi usa na comunicação visual...além do "A3" ser igual ao do nosso badge....

+1 chatonildo dando pitaco!!!

della

Membro
E vamos fuder com a vida do adilson, huahuahauahuhua!!!!
Quem mandou mexer no que ninguém reclamava?

ThiagoF

Membro
freple disse:
eu preferiria o "véinho" em destaque e os outros mais novos em 2o plano.....hehehehehe...
eo logo do club preferiria que utilizasse fonte no mesmo padrão que a Audi usa na comunicação visual...além do "A3" ser igual ao do nosso badge....

Concordo em genero , numero e grau !!
8l em destaquee xDD,..fonte A3 igual do carro...

AlissonA3T

Administrator
Galera, não vai ter carros em destaque no forum -.-, esse ai vai fica assim mesmo, até eu bota o outro forum novo (e tbm não vai ter carros em destaque), A3 é A3 o mais novo fica em destaque, e eu tenho um A3 2012 ta? kkkkkkkkkkkkkkk e xiu ai, e vao a merda vcs todos kkkkkkkkkkkkkk e fim de papo. Quanto mais gente 943548975 minha vida, mais 15 dias sem forum novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tão ferrados !!!!!!! O Della ja tomo ban no forum novo nem entra mais la ASUHSAUHSAUHSA o jaltinier perdeu até o toba nessa brincadeira kkkkkkkk quem é o proximo?

AlissonA3T

Administrator
Galera agora é serio... banner não adianta ter 394398 A3 8L ali, banner tem q ser algo que combine com o restante do forum, não adianta eu bota uma imagem com 3 audis escrito A3 Clube e não combina com nada, vcs precisam analisar o todo banner + o resto do forum, se eu coloca um banner com fundo branco fica feio se por um com fundo preto é feio, se eu botar monte de carros coloridos fica mais feio ainda .-.

jaltinier

Plantonista
AlissonA3T disse:
Galera, não vai ter carros em destaque no forum -.-, esse ai vai fica assim mesmo, até eu bota o outro forum novo (e tbm não vai ter carros em destaque), A3 é A3 o mais novo fica em destaque, e eu tenho um A3 2012 ta? kkkkkkkkkkkkkkk e xiu ai, e vao a merda vcs todos kkkkkkkkkkkkkk e fim de papo. Quanto mais gente 943548975 minha vida, mais 15 dias sem forum novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tão ferrados !!!!!!! O Della ja tomo ban no forum novo nem entra mais la ASUHSAUHSAUHSA o jaltinier perdeu até o toba nessa brincadeira kkkkkkkk quem é o proximo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

pode me excluir do novo clube...to nem aí....kkkkkkkkkkk

paulobeto

Membro
que papo de Autistas.... tópico lazarentos dos infernos.... e ainda li a p... da 6 paginas e nada .... ninguem decide p.. nenhuma...

coloca a foto de um Uno Mille 2 portas vermelho então...

Status
Não está aberto para novas respostas.