Seria uma boa compra A3T 150 chipado??? Ajuda

RAPHAEL

Novato
ESTOU VENDO UMA TROCA NO AGIL SEGUINTE: ENTRADA 12.000+50X469
É UM A3 2001/2001 PRATA 2P 150CV CHIPADO COM RODAS R 20 BONITAS (NÃO SEI A MARCA) PNEUS EM BOM ESTADO E XENON. CARRO APARENTEMENTE ESTAR BOM!

Então, cara falou q andando na manhã mais na manhã mesmo ele estar fazendo 8Km por litro fiquei meio preocupado, teria alguma coisa que poderia fazer p/ o carro chegar aos 10Km por litro pelo menos??

GOSTARIA DE OPINIAO DE TODOS.

ABRAÇO

Micuim

Membro
Raphael, meu 150, original, não faz mais de 6,5 na cidade. Hoje mesmo já acendeu o aviso da reserva e rodei 345Km com um tanque...
Um 150 chipado certamente vai ser mais beberrão que o normal... Então, esses 8Km/l que o cara falou, acho difícil...
O câmbio é mecânico? Tá com quantos Km?
O valor final deste A3 vai ficar em mais de 35.000,00. Mesmo financiado, acho caro, ainda que esteja com rodas 20".
Pegar carro financiado tem que ser quando o negócio é no mínimo razoável... neste caso, o valor que você vai dar pro cara está muito alto...
Se é prá financiar, melhor você pegar um A3 mais novo e financiar direto no seu nome...
Agora, se este A3 está bom e você gostou muito do carro, tenta negociar o valor da entrada.
Sobre estar chipado, não vejo problemas, pois no final das contas, você, se comprasse um A3 150 original, mais cedo ou mais tarde iria querer mais potência...

jaltinier

Plantonista
Cara...segue MINHA OPNIÃO e sem querer estragar prazer: só pega o carro se ele tiver zerado mesmo e depois de uma bela revisada com mecânico de sua confiança, tanto no motor (verificar vazamentos, borra no óleo, dentre outras coisas), quanto embaixo do carro (ver se num tá todo amassado por baixo), dá uma analisada no dono anterior, isso influencia mto no carro.

Se vc curte carro assim, o melhor mesmo é comprar um A3 'stand' e depois vc mecher nele, pois só assim vc vai saber o que realmente tem o carro...

Ah...esse negócio de média é uma discussão infinita, tem membro do clube falando que faz até mais (tem tópico específico sobre isso), mas isso varia de acordo com cada carro/dono/local, mas realmente chipado e com aro 20' acho a média mto alta...

Enfim, procura saber bastante sobre o carro e dono, dá uma pesquisada em outros A3 também.

Abraço

jaltinier

Plantonista
o meu consumo tá alto devido os aros 17 mesmo...faz diferença...semana passada rodei com o jogo original, fez um pouco de diferença, mas o carro ficou com outra estética...e como não senti tanta diferença no preço, voltei as 17...

nirvana

Membro
pra chegar nos 10 com litro compre o aspirado...

"ahh mais que quero potencia!!"

então você não pode ligar pro consumo..

IMPOSSIVEL conciliar as duas coisas!!!

siga o conselho dos amigos, fuja deste, pega sua entrada e financia no seu nome, e compre logo um a3 180 mais novo...

Rodas....assunto polemico pra mim, eu não mecho mais em roda original de carro, só me deu BO até hoje...o carro fica mais gastão...fica mais lerdo, as vezes perde em estabilidade (como meu ex polo) fica muito chamativo ( o que eu não gosto, já que não tenho seguro,e o a3 já é visado) pneu é mais caro...enfim...