Será que vai ficar legal?!

dinho

Novato
chedid disse:
tumtum disse:
Carlinho disse:
Da onde vc tá tirando 30-50hp?
São quaes 100hps nessa brincadeira, e só com coisa boa. Além de usar uma turbina refrigerada a água e óleo.

Aqui tem uma matéria sobre turbos e no final dela citam sobre turbinas refrigeradas a água e óleo, com gráficos e tudo:
http://www.cmgteam.com/stuff/carlinho/Why Twin Ball Bearing.pdf
um A3 180 com chip+escape+filtro tira uns 220cv trocando a turbina (k04-001) vao para 260cv no maximo ou seja si ganhou qts cvs?? eu acho que nao valhe a pena si ainda foce uma K04-022 ate daria uns 280cv na cana mas nao é

lembrem que ganha hps médios também, pois esta turba não irá apagar em alta, ao menos não tanto quanto a original

Exatamente isso que quero chedid, manter a curva de torque por mais algum tempo!!!

depois dos 4800, 5 k o o motor da uma desanimada legal! *falando do original

Abraço

dinho

Novato
Mais tarde vou postar a dino chart do meu carro original , passei ele no dyno jet do amir, deu 172cv na roda gasolina comum!!

Espero que isso não gere polemica!

Abraço

dinho

Novato
Talvez eu coloque um intercooler desse

thsgolf518Tintercooler.jpg

Carlinho

Consultor Técnico
Esse intercooler também é uma opção viável....

Só lembre que se vc usar os R888 o que vai pro saco primeiro é câmbio e trizeta/homocinética. Amigo meu tinha um Astra turbo com mais de 300cv que rodava com R888 no dia a dia, o mlk quebrou 3 câmbios...

chedid

Administrador
Dinho disse:
chedid disse:
lembrem que ganha hps médios também, pois esta turba não irá apagar em alta, ao menos não tanto quanto a original

Exatamente isso que quero chedid, manter a curva de torque por mais algum tempo!!!

depois dos 4800, 5 k o o motor da uma desanimada legal! *falando do original

Abraço

caro amigo, achoq ue k04 será boa pedia a vc, mas olha, não concordo com o que vc falou da referigeração a água, eu tenho uma k16 no carro a 60milkm e ela tá perfeita até agora..... lembre tudo depende de vários fatores... já vi turba refrigerada a água não dura 30milkm e já turba só refrigerada a oléo durar 150milkm