Será que o antigo dono ja usou APR stage no meu carro?

jvictormp

Membro
e ae galera. tem uma peça de plastico no motor, escrito APR CARBON, que me dá a suspeita de que o antigo dono tenha usado algum kit APR stage nesse carro.

além disso, o carro tinha dois pneus pirelli PZERO ROSSO, que nao é um pneu de brincadeira nao...

foto abaixo

dscn3874i.jpg

que que vcs acham?

della

Membro
É sim um filtro de ar da APR, de fibra de carbono, por isso é tão mais leve. Teu carro já veio com UP de responsa!
Se o filtro tá alí, pode ser que o carro já tenha mapa da APR instalado, manda mp pro claudião que ele te explica como faz a "macumba" para selecionar os mapas, daí vc testa no seu e descobre se tem...

jvictormp

Membro
Uma pergunta: seu carro parado, no P, vc acelera e ele passa de 4000 rpm?

O câmbio dele é mecânico.

Não sei se tem a ver, mas se tiver, no neutro ele passa dos 4000rpm normalmente.

Essa peça é somente a entrada de ar, o filtro de ar está dentro dessa tampa do motor aonde tá o simbolo
da audi e o 2.0 FSI

Ah sim, isso que eu desconfiava. Nesse caso, a peça de plastico é só estética. O filtro eu estou usando convencional, não-esportivo.

Claudião

Novato
Se seu câmbio é mecânico, pode ser que seu carango não tenha piloto automático.... ai o diagnostico tem que ser diferente!

A audi sempre montando os robocops !!

Claudião

Novato
ROBOCOP, pq eu tive um 150t 2006 e q bagaça andava muito, a unica explicação,os manos montarem o carro com
algumas peças race...

Qto ao seu SPB mano, ele pode estar chipado, mas sem a macumba que o dellaviapneus falou....

calibra os pneus 41 na frente , 36 atras e num asfalto liso ve se o carro lixa o asfalto bem em segunda marcha,

ai só da pra ver no pé!!!!!!!!!!!!!!!!!

jvictormp

Membro
ROBOCOP, pq eu tive um 150t 2006 e q bagaça andava muito, a unica explicação,os manos montarem o carro com
algumas peças race...

Qto ao seu SPB mano, ele pode estar chipado, mas sem a macumba que o dellaviapneus falou....

calibra os pneus 41 na frente , 36 atras e num asfalto liso ve se o carro lixa o asfalto bem em segunda marcha,

ai só da pra ver no pé!!!!!!!!!!!!!!!!!

arrancar de 2ª ou fazer tipo uma retomada de 2ª sentando o pé pra ver se destraciona?

mas tipo, acredito que ele esteja com potencia original, cara, pq arrancando de primeira, ele lixa ela todinha, e quando jogo a 2ª ele só dá aquela cantadinha de leve, nao chega a destracionar. talvez seja o bendito acelerador eletronico...