jefersong
Membro
Estava lendo essa materia no globo.com, achei interessante eu vi que tem até alguns kits a venda no ML. http://g1.globo.com/...ivel-no-ac.html
caraca meu muito bom isso eim... Veja ai a oportunidade q as montadoras tem para melhorar seus produtos...
Mais e as industrias de petroleo para atrapalhar.caraca meu muito bom isso eim... Veja ai a oportunidade q as montadoras tem para melhorar seus produtos...
mandei o link pra um amigo meu q trabalha no desenvolvimento de motores da renault e disse q o custo disso seria invialvel... Quase fui na casa dele bater nele... Porra 3 mil pra um carro isso em grande escala cai pra uns milão e ele não me respondeu mais kkkkkkk...Mais e as industrias de petroleo para atrapalhar.
kkkkkkkkk essa foi foda, se ele falasse que não funcionava tudo bem mais inviavel é ridiculo.mandei o link pra um amigo meu q trabalha no desenvolvimento de motores da renault e disse q o custo disso seria invialvel... Quase fui na casa dele bater nele... Porra 3 mil pra um carro isso em grande escala cai pra uns milão e ele não me respondeu mais kkkkkkk...