Será que essa A3 está realmente boa?

Thomas

Administrator
Fala meu caro.. tem muita informação legal aqui no forum a respeito dos itens primordiais para avaliar/olhar antes da compra.

o estado do carro em geral é uma delas... mas não só isso.

Se não tem muita experiencia, leve alguem mecanico seu de confiança ou alguém que entenda para avaliar melhor, mas esse anuncio parece uma boa pedida.

Se quiser, aqui no forum também tem excelentes carros a venda.. e só do pessoal que tem procedência!!! Vale olhar..

No mais boa sorte...

Thomás Lélis

gondimvitor

Novato
É então amigão, eu vi alguns carros do forum muito bons, mas a minha ideia é trazer esse carro para o meu mecânico, com toda certeza vou com alguem para olhar o carro, se você descobrir algum carro bem bacana, pode me falar.Valeu obrigado!

Parece mosca branca, mas leve alguém que entenda bem do carro pra fazer uma boa compra. Afinal ele está bem acima do preço, então tem que valer cada centavo excedente!

Thomas

Administrator
eu vi isso também nas perguntas...

mas depois mais adiante ele continua respondendo as perguntas da galera... kkkk

gondimvitor

Novato
Galera, eu estou olhando esse carro a mais ou menos 4 meses que ele está no ML, e ainda nada de ninguem comprar, vamos ver oque rola!Valeu galera!

gondimvitor

Novato
Liguei pro cara de tarde, pra conversa tudo certinho, ele vendeu o carro de manha!Não era pra ser!Agora na busca de outro!HAHAHAH

Rodinei

Moderador
É colega, perdeu um excelente negócio por medo de ir ver o carro, mas a próxima vai ver logo, pois não é obrigado a comprar sem gostar.

Boa sorte.

freple disse:
juniorctgaa3,

pelo post#1 ele quer um Turbo e não Aspro, além de estar c/ baixa km... :legal:

Qnto a ser turbo é só turbinar...e quanto a baixa Km já vi muitos carros com 50 mil Km que não chega aos pes do meu.... nem tudo que rela é relativo.

Flavio

Novato
freple disse:
td bem q o carro estavas conservadão, mas beem acima da tabela!....o meu um pouco mais novo q esse, porém c/+km rodado....na época paguei 500tão abaixo da FIPE...
fiquei 6meses procurando um A3....depois de passar 1 ano na busca por um GTI e não ter achado!

já viu esse:
http://www.webmotors.com.br/comprar/aud ... 01/8663538

freple,

Também estou a procura de um 2p 150cv para mim e fui ver esse hoje. Já passo a ficha corrida do carro para que interessar. Já adianto que o preço o cara disse que no mínimo R$ 23.500,00.
Motor e câmbio aparentemente como diz o anúncio, carro roda bem, sem barulhos e vazamentos aparentes. Só precisa trocar correia dentada que está ressecada e na hora mesmo de trocar.

Lata não parece ter sido batido, só uns ralados de carro usado como batidinhas nos pára-choque e de porta. E o retrovisor do motorista tomou uma pancada e precisa trocar toda a capa, mas motor está ok.

Internamente não tem couro e o teto como já é sabido está descolando o tecido e os forros das portas. Estafados ok.

E os benditos ou malditos botões descascando. Quem estiver disposto a pagar o preço por um carro nestas condições é só ir e ser feliz.

Observação: estou falando minhas impressões e constatações, não sou mecânico e nem funileiro ok? Por isso sugiro levar a um mecânico e passar na Super Visão quem for comprar para checar.

Abraço.

gondimvitor

Novato
Ah eu estava de olho nesse ae, para falar a verdade o carro está parecendo bom!
Flavio concordo com você, nao sou funileiro, mas pelo oque voce falo esta boa!Estou na procura, de uma turbo mesmo!
Minha intençao é simples, chip, escape e filtro. Carro de dia a dia!Valeu pela ajuda galera!Boa noite ae!