gian180T
Membro
Boa noite Galera ..
Seguinte, quando comprei meu a3 2002 180T(app) Manual, o sensor map estava preso por uma cinta plástica próximo ao farol .. segundo o ex-dono(trabalha na Audi) era para a central identificar que o ar estava mais quente e refrigerar melhor o ar que entrava no motor ...
Poren fiquei em duvida, mas não fui atraz ... e ontem ao desmontar o parachoques. Vi que tinha o Map plugado amarrado e um map no intercooler(desplugado) e tirei ele fora e vi que os 2 são diferentes ... as 21:00 eu posto uma foto dos 2.
E ai no que isso pode estar influenciando no meu carro .. a pricipio ele esta normal ...
O que eu sei que ele tem é que os “Manés” da audi aumentaram a pressão da turba atraves da westgate. E a minha turba hoje ta “gritando “ um pouco !!
Seguinte, quando comprei meu a3 2002 180T(app) Manual, o sensor map estava preso por uma cinta plástica próximo ao farol .. segundo o ex-dono(trabalha na Audi) era para a central identificar que o ar estava mais quente e refrigerar melhor o ar que entrava no motor ...
Poren fiquei em duvida, mas não fui atraz ... e ontem ao desmontar o parachoques. Vi que tinha o Map plugado amarrado e um map no intercooler(desplugado) e tirei ele fora e vi que os 2 são diferentes ... as 21:00 eu posto uma foto dos 2.
E ai no que isso pode estar influenciando no meu carro .. a pricipio ele esta normal ...
O que eu sei que ele tem é que os “Manés” da audi aumentaram a pressão da turba atraves da westgate. E a minha turba hoje ta “gritando “ um pouco !!