Problema resolvido Junior!!!....o @[member="prisco"] veio aqui em casa e demos uma olhada nas velas....estavam descalibradas!!!....tinha mais de 1mm de distância!! Deixamos com 0.7mm....só alegria agora!!overspeed disse:entaum troca né ? Kkkkk ai se num resolver vc vem aqui e vemos o q mais pode ser
Vivendo e aprendendo!!!kkkkprisco disse:As velas são zero mas ele tirou da caixa e já mandou pro caro, num manja dos paranauê. kkkkkk :risada:
Antes da troca das velas (3 eletrodos zuada) puxamos e não falhava e depois começou tanto que no dyno mesmo antes do chip já tava pipocando.
Conferi com o calibre e 0,9mm ficava muito folgado ainda, baixei pra pouco menos de 0,8. Vamos testar agora em marcha alta pra ver se zerou de vez.
é noix! hahahaLucas Zanin disse:Fiz o teste agora...4ª marcha com pé no fundo até 200 km/h....carro liso liso!!!
Créditos ao @[member="prisco"]....e ao @[member="overspeed"] pela força!
O carro está animal!!
Assim que colocar a MAF correta vamos passar no Dino de novo!!
Daí eu posto o resultado!!!
Vlw!!
Certo é levar numa oficina...tem uma pancada de coisas que pode causar isso...vc é de onde ?marquinho disse:Boa noite pessoal ! sou novo aki , mais o problema que me asombra parece ser antigo aki.
oque ocorre é o seguinte : tenho um a3 180 manual mais nunca senti AKELA POTENCIA , o carro ta xoxo , de vez em quando parece que nem aciona a turbina ,mais tem hora que aciona e da potencia ,se pisar de uma vez nao adianta nada , tende ir aos poucos e quando chega por volta dos 100 vira um carro 1.6 ,vcs podem me ajudar?
obrigado!
Sei que este tópico é bem antigo, mais você chego colocar a maf correta para testar ? Se sim, sentiu diferença ?Zanin disse:Fiz o teste agora...4ª marcha com pé no fundo até 200 km/h....carro liso liso!!!
Créditos ao @[member="prisco"]....e ao @[member="overspeed"] pela força!
O carro está animal!!
Assim que colocar a MAF correta vamos passar no Dino de novo!!
Daí eu posto o resultado!!!
Vlw!!
Boa noite galera, sou novo aqui e estou com problemas sonda lambda e maf, tem algum grupo WhatsApp ou telegram, gostaria de participar se possível, tenho uma Audi A3 2004 aspiradaentaum troca né ? Kkkkk ai se num resolver vc vem aqui e vemos o q mais pode ser
Boa noite galera, sou novo aqui e gostaria de saber se tem algum grupo WhatsApp ou telegram, gostaria de participar se possívelmelhor vc vir aqui, testamos com alguem emprestado um MAF correto, se ficar 100% ai sim corremos atrás de importar...