Sensor de Nível de Óleo dos motores EA113 SR...

Boa tarde colegas...
Antes que falem, já tem um tópico semelhante a este por aqui, até consegui resolver meu problema, temporariamente, neste fórum mas queria saber uma opinião mais especifica sobre o assunto...
Tenho um A3 2001 1.6 com o motor SR, o EA113 e no painel ficava aparecendo o símbolo de uma lâmpada escrito "sensor".

Olhando em tópicos por aqui, vi que era só limpar ou substituir o tal sensor. Realmente estava tendo um vazamento até que médio/grave por ali e efetuei a troca do sensor, e passei um "limpa contatos" e o aviso apagou. Depois de alguns meses retornou, e ele não sai mais mesmo fazendo o mesmo procedimento de limpeza da "tomadinha" que vai no sensor.
Já tentei de tudo possível ao meu conhecimento e aquele aviso não sai. Óleo está no nível, Motul 10w40 Semissintético, sensor novo, chicote também é novo...
O "X" da questão é que precisei fazer alguns serviços no modulo e painel de instrumentos, e quando troquei o painel por um mais "novo" em quilometragem para ver uma coisa aleatória, o aviso do sensor não aparecia... Só aparece no meu painel. Alguém sabe o que poderia ser ou é meu painel que está com alguma coisa? Tem alguma forma de "resetar" os avisos do painel? (Se este for realmente o problema...)
Desde já agradeço a todos, e já peço o perdão por "reescrever" o tópico, mas preciso muito dessa força dos Senhores. Abç.
 
Topo