Para ajudar aos demais no futuro nesse fórum que parece morto:
O sensor hall, barométrico e TPS (posição da TBI) compartilham o mesmo +5V.
Meu sensor hall entrou em curto jogando esse +5V pro GND e ferrando com a leitura do TPS, causando o sintoma de motor broxa (não subia de 1200 RPM). Cheguei a condenar meu TBI por causa do FDP do sensor de fase. Mas agora já tá tudo certo. Deu esse sintoma? Verifica sensor hall (pino 1) sensor barométrico (pino 2) e TBI (pino 4). Despluga os 3 sensores e mede 5V pro GND. Não tem 5V? Problema no chicote ou na ECU. Tem 5V? Conecta um de cada vez e mede no chicote dos outros. Se ao conectar algum deles o 5V morrer o sensor que conectastes está condenado. Boa sorte a todos. (A TODOS QUE TEM ESSA BOMBA CHAMADO AUDI A3 1.8T RECOMENDO EQUIPAR UM NOTEBOOK COM VCDS ELSA E ETKA. SE NÃO TU VAI PERDER MUITA GRANA EM OFICINA)
O sensor hall, barométrico e TPS (posição da TBI) compartilham o mesmo +5V.
Meu sensor hall entrou em curto jogando esse +5V pro GND e ferrando com a leitura do TPS, causando o sintoma de motor broxa (não subia de 1200 RPM). Cheguei a condenar meu TBI por causa do FDP do sensor de fase. Mas agora já tá tudo certo. Deu esse sintoma? Verifica sensor hall (pino 1) sensor barométrico (pino 2) e TBI (pino 4). Despluga os 3 sensores e mede 5V pro GND. Não tem 5V? Problema no chicote ou na ECU. Tem 5V? Conecta um de cada vez e mede no chicote dos outros. Se ao conectar algum deles o 5V morrer o sensor que conectastes está condenado. Boa sorte a todos. (A TODOS QUE TEM ESSA BOMBA CHAMADO AUDI A3 1.8T RECOMENDO EQUIPAR UM NOTEBOOK COM VCDS ELSA E ETKA. SE NÃO TU VAI PERDER MUITA GRANA EM OFICINA)