Sensor de Combustível Audi A3 1.6 8v

Fala ai galera,

Sou um pouco inexperiente com carros da Audi.
Tenho uma Audi A3 1.6 8v de ano 2006 que comprei a pouco tempo, e meu carro não esta marcando combustível direito, já passei o carro no computador e acusou o sensor da boia.
Poderiam me ajudar a localizar aonde compra esse sensor??
Pelo oque tenho lido é diferente das Audi 1.8/1.8T..
 

sprenger

Novato
Boa tarde Ramon :

Entao, troquei hoje o do meu, so que eh um A3 1.8 Turbo 2003. Comprei um da bosch, so que na serviu [e o codigo estava certo]. O meu conjunto bomba eh da VDO.

Hoje troquei pelo da Tsa [Codigo T-010075] e ficou perfeito. O meu ficava no meio tanque, e, quando baixava era para indicar reserva dando alarme. Agora esta ok.

Baixei o catalogo da TSA, e, esse mesmo codigo e indicado para - Golf / Audi A3/ A4 / New Beetle - Todos - Ano 1999> e Bora/Jetta México Ano 2000>.

O maior ai em cima indica do ano de 1999 em diante por exemplo. Deve ser o mesmo, e, custou 65 reais aqui por Curitiba.

Da uma conferida antes, se possivel desmonta primeiro e leva como amostra. Foi bem facil de achar, porque eh comum ao golf.

Para desmontar, levanta o assento do banco traseiro, lado direito, e, tira os tres parafusos da tampa, despluga o conector da eletrica, aperta a trava primeiro para liberar cada um dos engates rapidos do combustivel [cuidado para nao quebrar], e, com jeito e uma chave grande, vai girando a tampa ate desenroscar. Ai eh so levantar o conjunto bomba [da uma tirada da gasolina que fica dentro para dentro do tanque mesmo], e, ta com a boia na mao. So destravar ela e substituir.

Sds
Jardel
 
Topo