Sensor Combustivel do 99-2006 para o 98

Serve sim Celso, o meu é 98 também e coloquei o de 99 em diante, no inicio deu certo mas o fios não encaixarão direito e ficou variando de novo aí depois eu retirei o circuito elétrico da nova e coloquei no suporte da velha ai encaixou como uma luva e esta marcando direitinho

André Reis disse:
Serve sim Celso, o meu é 98 também e coloquei o de 99 em diante, no inicio deu certo mas o fios não encaixarão direito e ficou variando de novo aí depois eu retirei o circuito elétrico da nova e coloquei no suporte da velha ai encaixou como uma luva e esta marcando direitinho
Valeu Andre, Vou comprar e trocar e posto aqui o resultado tambem!

Abraço!

Fiz a compra do sensor do 99-> e foi plug and play, falta testar se está tudo certo agora, vou abastecer amanha e ver. Preciso resetar a central? ou só limpar o erro com o VAG?

Com o vag eu não sei se tem como ate pq eu não obtenho muitas informações por não ter o mesmo, mas me parece que tem como fazer essa calibragem fazendo o seguinte, desconecte o plug da bomba e vire a chave da ignição ate acender o painel mais não ligue o carro espere ate aquele barulho da ignição desligar e em seguida desligue o painel e re-conecte o plug .

JulioRJ

Membro
tem como regular no vag, basta entrar no modulo do painel e adaptacao... os parametros são autoexplicativos. tem 2 regulgens dá pra andar "um pauzinho" inteiro da graduação no painel