Semi Eixo pegando na Barra Estabilizadora...

Fala Mario..

o meu começou a pegar também quando coloquei a suspensão fixa. Tentei o seguinte: desprendi os semi eixos da barra e amarrei eles fazendo uma força pra cima, afim de ficar longe da barra.. Mas nada adiantou,,,
Então o jeito foi tirar a barra mesmo, dá um trabalhinho pro mecânico mais foi assim o jeito definitivo..

Abraços

marioaoliva

Moderador
Fala Mario..

o meu começou a pegar também quando coloquei a suspensão fixa. Tentei o seguinte: desprendi os semi eixos da barra e amarrei eles fazendo uma força pra cima, afim de ficar longe da barra.. Mas nada adiantou,,,
Então o jeito foi tirar a barra mesmo, dá um trabalhinho pro mecânico mais foi assim o jeito definitivo..

Abraços

Comprei umas Bieletas reguláveis hj... Vou instalar e posto fotos pra vcs... Espero que resolva...

Se você tiver paciencia você consegue tirar sem ter que Soltar o quadro..

Mas no minimo vai ter que soltar os parafusos e deixar o quadro "pendurado" com os parafusos apontados

marioaoliva

Moderador
Pq sem chance?

Pq elas não são de parafuros passante, um lado da bieleta da até pra colocar... Mas a pare que vai na bandeja não... Eu coloquei a barra em varias posições ontem e andei com o carro... Pega muito menos, mas pega... Na verdade pega na curva do U, independente da altura pega... Foda viu...

della

Membro
Pq elas não são de parafuros passante, um lado da bieleta da até pra colocar... Mas a pare que vai na bandeja não... Eu coloquei a barra em varias posições ontem e andei com o carro... Pega muito menos, mas pega... Na verdade pega na curva do U, independente da altura pega... Foda viu...

Saquei... do "pouco que conheço" sobre este assunto, só ví duas alternativas que comprovadamente deram certo:
  1. Tirar a barra, chessuiz me afasta disso!
  2. Colocar barra do S3, cara e foda de achar...
Sinceramente, se estiver te incomodando tanto, volte o calço ou tente o menor...
Vou instalar coilover por isso, assim ajusto na altura que não pegar e boa!

marioaoliva

Moderador
Della, pegava raramente com os calços... Se fizer curva pra esquerda pega... Se entrar em um rua inclinada fica raspando até alinhar o carro e tb pegas em ondulações...

Mario,
O meu não pega não..
Posso socar o carro no chão sem os calço que em momento nenhum ela vai pegar...

Só to com os calços pois final de ano eu viajo e viajar sem os calços com carro cheio eh pica hehe

della

Membro
Della, pegava raramente com os calços... Se fizer curva pra esquerda pega... Se entrar em um rua inclinada fica raspando até alinhar o carro e tb pegas em ondulações...

Tá parecido com o meu, exceto que o meu pega em curva forte ou inclinada pra direita e não pegava com os calços...
Já ví que cada caso é um caso... Não tem padrão pra isso...

marioaoliva

Moderador
Liguei na Impacto e eles falaram q todos pra zerar mesmo, só tirando a barra... Cobrou 396 para refazer os meus amortecedores dianteiros...

o Meu não pega..
Ja usei as red coil com amortecedores preparados e não pegou..

Usei de rosca no talo e não pegou.. tem que ter alguma solução isso ae meu

Jicuz

Novato
eu cortei fora as minhas, nao muda nada, é pra fazer curva em alta velocidade, e como nao acelero muito então ta sussegado

Flavio

Novato
Mario, o @madmax comentou que o A3 preto dele tem a bieleta aumentada. Será que fazer isso não resolve? Estou querendo ir na Contraste ver o que falam.