Semi-eixo batendo na longarina

Fala galera beleza?!
Então pessoal, mandei fazer a suspenção de meu A3 1.8t 2001 e ela ficou show, porém os dois semi-eixos estão batento na longarina. Devo mandar cortar a longarina?? Isso é normal??
Vale lembrar que troquei o meu semi-eixo que era de trizeta pelos do golf que são bolachão.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Então, o carro está rebaixado, e toda suspensão é nova e está bem gostosa. Todos os coxins são novos e originais e a diferença de diâmetro do novo semi-eixo não passa de 5mm.
Passei em duas lojas de suspensão preparada e eles me disseram que para andar de a3 rebaixado tem que cortar um pouco da longarina para não bater.
Queria saber com a galera que tem a3 ,rebaixado se isso é verdade, antes de mandar pra funilaria e fazer o trabalho na longarina.

Helmar

Membro
O meu é OEM. Mas eu não recomendaria cortar a longarina, você vai não vai poder fazer mais seguro, caso tenha seguro e houver um sinistro pode correr o risco de não receber.
E o pior. Vai afetar a segurança podem ocorrer até trinca na longarina por conta disso e o na hora da venda, vai perder muita grana...

MorpheuZ disse:
Ja tirou a barra estabilizadora?? Nao ta pegando é nela não? Se tiver certeza que é na longarina tem que fazer um notch mesmo, e tem que ser com quem saiba, senão vai rachar a frente do seu carro no meio.

Mas tem que estar andando muuuuuuuito baixo pra ta pegando na longarina.

http://partsscore.com/2003-vw-gti-c-notch/

Da uma lida!
Vou ler sim, valeu.
Meu carro nem está tão baixo assim, fiz a suspensão na fenix aqui em sampa, mas tenho certeza que é o semi-eixo que está pegando, pq tanto eles quanto longarina estão marcadas no mesmo lugar.

O estranho é que vejo uma galera aqui com a3 mais baixo que o meu e ninguém reclama do semi-eixo batendo na longarina, apenas da barra estabilizadora batento.

loko do gravatao disse:
pra pegar na longarina tem que ta muito baixo, ou sua suspensao esta muito molenga..
A suspenção é nova e está muito boa, nem rodou 5000. O carro está gostoso de pilotar, o problema é quando pego ondulações acentuadas e buracos, principalmente se eu estiver freiando. O lado direito é o que mais bate.
O pior, o carro nem está tão baixo assim, para mim ele está quase que original.

JulioRJ

Membro
cara tenho certeza de que é batente estourado!!!

o meu começou essa semana a bater, meu carro nem está tão baixo, 2 dedos pneu/paralama R17 e está pegando na estabilizadora em qualquer curva forte pra esquerda (pega o lado direito q é mais grossa)

fiquei puto com isso, fui olhar agora e vi o batente rasgado! não durou 2 meses... vou ver se arrumo alguns mais duros ou colocar dois um em cima do outro!