[Sem Parar] Problemas ao passar...

marioaoliva

Moderador
Galera,

Sábado na Bandeirantes quando fui passar no pedágio do km 77 o sem parar ficou com a luz vermelha e a cancela aberta, parei e não veio ninguém ai segui viajem, conferindo o extrato no site do Sem Parar não consta aquela passagem, liguei no sem parar e eles não sabem me dizer se deram multa de evasão de pedágio, alguém já teve esse problema???

freple

Membro
não te darão multa....pois, se vc tem o sistema instalado não tem pq se evadir....o negócio se chama "sem parar"....e a cancela aberta....rsrs....fuuuuiiii!!!

marioaoliva

Moderador
@[member='Marcelo H.']

Tenho sem parar... Usei 4 vezes nesse dia, somente nessa que não computou no sistema... Sei lá viu... Uma vez voltando do Guarujá deu pau e a moça que veio abrir me cobrou em dinheiro, disse que a cancela não estava legal e que SE eu tivesse ido embora a multa é quase 600 reais...

MarceloA3T

Membro
Bom minha experiencia é a seguinte...

Tenho sem parar... ja passei em cancela que estava o tempo todo aberta... Tipo deu a impressão que não foi computada...
Outra vez uma faixa ficou vermelha na hora que estava me dirigindo a aquela cancela, ela se manteve aberta, passei e sem novidades.

Pra te falar a verdade como vou a Ribeirão as vezes, são 10 pedagios para ida e 10 na volta e nem olho a fatura. Eh muito pedagio, nem tenho saco pra ficar lendo tudo aquilo. Nem sei se foi cobrado ou nao.

Mais esse negocio de cobrar multa é piada. Se eles fizerem isso vc entra com um processo contra eles com um bom advogado e diz que vc tem o serviço e nunca teve a intenção de passar sem ser cobrado. Diga que vc nem reparou que estava vermelha e um abraço ! rs Ainda recebe uma graninha por danos morais !

freple

Membro
dá uma olhada:

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=1305835&tit=Notificacao-a-motoristas-que-furam-pedagio-cresce-385
"...a multa de trânsito só pode ser aplicada se um policial flagrar a irregularidade"

marioaoliva

Moderador
@[member='Marcelo H.']

Bom menos mal... Abri um atendimento na via facil e registrei o caso, caso venha multa já tenho um numero de protocolo... Valeu galera...

marioaoliva

Moderador
@freple

Fiquei mais tranquilo com essa reportagem... Não tinha guarda... E se vier o boleto... Eu pago a merda dos R$ 7,20 que me deixou o dia todo chateado...

Guegué

Novato
Se seu carro estiver cadastrado, pode passar ate sem o tag. Se nao abrir vao baixar sua placa e computar.

Ja tomei essa multa pq eu usava sem parar de outro carro em um nao cadastrado, passei no vermelho e nao parei. 127 reais, mas muito raro te pegarem.

marioaoliva

Moderador
Se seu carro estiver cadastrado, pode passar ate sem o tag. Se nao abrir vao baixar sua placa e computar.

Ja tomei essa multa pq eu usava sem parar de outro carro em um nao cadastrado, passei no vermelho e nao parei. 127 reais, mas muito raro te pegarem.

Vamos aguardar...

prisco

Novato
Já passei em sem parar sem o tag (o carro não tinha, cancela aberta pelo carro da frente) e não chegou multa nenhuma.. Relaxa!