Seguro

Pessoal,

Sou usuario do forum, apaixonado por A3 e proprietario de uma corretora de seguros.
Queria deixar este topico aberto para ajudar o pessoal do forum a tirar qualquer duvida referente a seguro, coberturas, sinistro e etc.
Gostaria tambem de me colocar a disposição pra contratação de novos seguros, pelas melhores condiçoes possiveis ja que todos nós sabemos que seguro para Audi é um fator que incomoda sempre.

Obrigado

Thiago Gollin
[email protected]
www.hgmseguros.com.br
 

Carlinho

Consultor Técnico
Olá Thiago, bem vindo!

Se vc conseguir um preço condizente no seguro pra A3, a clientela será vasta.
Garanto...
 
Carlinho disse:
Olá Thiago, bem vindo!

Se vc conseguir um preço condizente no seguro pra A3, a clientela será vasta.
Garanto...

srsrsrsr....espero q sim
Na verdade hoje o seguro é meio que "sob medida" pra cada um, todas as informaçoes sao levadas em conta para o calculo do valor final, entao as vezes encontramos pessoas com perfis parecidos e carros iguais mas com custo diferente pra cada aum
 

Carlinho

Consultor Técnico
Pessoal, de tanto fazer cotações de seguro já sei o básico que perguntam, então para facilitar a vida do Thiago aqui vão alguns dados que são necessários para fazer uma cotação:

Nome
CPF
RG
Nro. carteira habilitaçao
CEP da residência
Data de nascimento
Tempo de carteira
Histórico de sinistros com outros carros/seguradoras
Solteiro, casado?
Filhos?
Residência própria? com garagem? condomínio fechado?
Uso do carro? Trabalho? Faculdade?
Média de km rodados/mês?
Quem mais usa o carro e idade?
Seguro novo ou renovaçao e de qual seguradora, e qual bônus atual

Modelo do carro, ano, câmbio, acessórios (originais e opcionais)

ps. mandem isso tudo por e-mail para ele, não postem esses dados pessoais aqui, ok??
 

ades101

Membro
thiagollin1 disse:
Carlinho, voce é o cara. Valeu pela ajuda

Se puderem incluir nos dados abaixo ajuda tambem
Nro. Carteira habilitaçao
Seguro novo ou renovaçao e de qual seguradora

Mandem no email [email protected]

Obrigado

Cara, tu faz seguros para Rio Grande do Sul também ? Com quais seguradoras trabalhas? Obrigado.
 
ades101 disse:
thiagollin1 disse:
Carlinho, voce é o cara. Valeu pela ajuda

Se puderem incluir nos dados abaixo ajuda tambem
Nro. Carteira habilitaçao
Seguro novo ou renovaçao e de qual seguradora

Mandem no email [email protected]

Obrigado

Cara, tu faz seguros para Rio Grande do Sul também ? Com quais seguradoras trabalhas? Obrigado.
Faco para o Brasil todo.

Trabalho com Porto, Azul, Bradesco, Itau, Mapfre
 

nirvana

Membro
verdade freddy eu ja desisti! por isso peguei um a3 meia vida....hahaha mais barato, e vou de rastreador! + seguro itau de 27 reais por mes pra guincho e 10 mil acho pra se "atropelar" alguem...
 

RafaPR

Consultor Técnico
freddymamede disse:
alguém conhece?

http://seguroautofacil.com.br/o-que-e-o ... -contratar

é complicado alguém me falar "eu arrumo um seguro barato pra vc, deixa comigo"...seguro barato de a3 é 4 mil, INPRATICÁVEL

Existe seguro só contra roubo/furto e pra terceiros?

Existe. O Banco do Brasil tem algumas modalidades de seguro especiais para correntistas, por acaso vc tem conta no BB?

No último ano que eu fiquei com o meu A3, eu utilizei uma modalidade que eles chamam de "Incêncio e roubo". A cobertura era, como o próprio nome sugere, apenas para furto/roubo ou para o caso de incêndio do carro e para terceiros. Danos parciais/batidas não eram cobertos!

Na época eu paguei R$ 1.300 nesse seguro (sim, SEGURO "de verdade" pela BB Seguro Auto, nada de cooperativa, hehe)!
 

nirvana

Membro
Vou contar uma coisa pra vocês viu amigos, aqui no litoral TÁ FOD@#$# acho que é um dos lugares mais perigosos do país! mesmo cidade pequena de 60 mil habitantes (peruibe) é a cidade mais violenta da baixada, deixar carro na rua roubam, andar na praia a tarde e noite? roubam você com ctz...se não te matarem...
 
nirvana disse:
verdade freddy eu ja desisti! por isso peguei um a3 meia vida....hahaha mais barato, e vou de rastreador! + seguro itau de 27 reais por mes pra guincho e 10 mil acho pra se "atropelar" alguem...

Nirvana, pensei exatamente nessa saída. Rastreador + seguro itaú. A empresa que instalou seu rastreador cobre 80% da FIPE se não acharem o carro? Tem algumas que fazem isso eu ouvi falar...

Rafa, valeu pela dica, vou ver isso lá no BB. Tinha uma conta na época da faculdade, veremos se ainda está ativa. rsrsrs

Abs.
 
Topo