Seguro para Audi

Olá pessoal, hoje tenho uma Audi A3 1.8 2002 e sou apaixonado por esse carro. Mas nos últimos tempos tinha deixado esse sonho de lado pois o seguro desse carro era muito alto, digo era... pois como corretor pesquisei em inúmera seguradoras do mercado para ver onde encontraria um que ofereceria proteção para o meu futuro A3 com o preço justo... Na realidade não encontrei, mas apareceu uma luz no fim do túnel e encontrei a ITURAN com Seguro. E quero unir o útil ao agradável e oferecer a vocês, pois sou corretor cadastrado ITURAN para vender esse produto. Quem quiser estou a disposição para quaisquer dúvidas, só entra carro a partir de 1995 e que tenha o valor máximo até 70.000,00 pela FIPE. O valor mensal é de 79,90 e o custo da instalação é de 249,00. Qualquer dúvida, estou aqui no forum.. abraços

Dsouza

Novato
Olá amigo, boa noite.

Há muito tempo quero ter carros da marca Audi, mas sinceramente, o seguro sempre inviabiliza tudo. Hoje tenho um Jetta e o seguro é bem aceitável, 1/4 do que pedem para Audis do mesmo ano. Poderia explicar melhor como funciona? É uma cooperativa? Essa mensalidade tem o preço padrão para qualquer carro a partir de 1995 e com FIPE de até 70 mil reais? Quais coberturas e direitos do usuário? Fico no aguardo.
Caso queira responder para meu e-mail: [email protected]
Mas seria bom anexar essas respostas aqui no fórum para ajudar aos próximos. Abraço!

leoquirino

Novato
Já tive ituran, seguro somente contra roubo ou furto, não cobre colisão e terceiros, mas pra quem não consegue por no seguro por ser um valor inviável ter o ituran + um seguros somente de terceiros já alivia uns 75% em caso de problemas

Amigos amantes de Audi e Vw. Sou corretor de seguro e acredito no ituran com seguro como uma alternativa de proteção. Ela tem por trás dela as Seguradoras Mapfre e Cardif. Realmente não é um seguro completo, mas garante a proteção do bem. Caso tenha interesse de saber mais me envie um email para [email protected] que passo mais detalhes. Abraços

Reinaldo.a3

Membro
Ricardo Brandao disse:
boa noite tenho interesse em adquirir o ituram vc poderia me passar os procedimentos?
email [email protected]
whats app 11 98971-3469
Muito fácil e não precisa de corretores, basta acessar o site da empresa, veja o plano que melhor te atende
e depois ligue na central deles pra comprar diretamente
http://www.ituran.com.br/

PS : Eles demoram um pouco pra me enviar a apólice do seguro (caso adquira esse produto), mas ate agora tudo 100%

Abcs e boa sorte com a compra do rastreador
Reinaldo

Ricardo Brandao disse:
boa noite tenho interesse em adquirir o ituram vc poderia me passar os procedimentos?
email [email protected]
whats app 11 98971-3469
Boa tarde Ricardo, já estou passando um e-mail para você receber o nosso orçamento.

Sobre o post do Reinaldo, realmente tem como você fazer direto na Ituran...

Mas como você cai em uma central de atendimento, toda a central tem suas burocracias e você terá mais trabalho para acionar o seguro.

Já na nossa corretora, você terá todos os nossos telefones e suporte e o melhor! Não pagará mais nada a mais!! Pois o preço no site é igual da nossa corretora..

Então veja o que é mais vantajoso e tenha o seu veículo segurado!! Pois é na hora de acionar o seguro é que você vai ver a diferença em fechar direto no site ou com a nossa corretora!

Agora a Ituran abriu mais carros e já fizemos para:

JETTA (TODOS OS MODELOS)
JETTA VARIANT
GOLF ATÉ 70 MIL (DESDE O ESPORTIVO ATÉ O MAIS SIMPLES)
AUDI ATÉ 70 MIL (DESDE O TURBO ATÉ O MAIS SIMPLES)
PARATI GTI
SANTANA
GOL GTI

Lembrando que nenhuma seguradora e nem a Ituran estão aceitando carros de LEILÃO (DE QUALQUER TIPO), TAXI E PARA DEFICIENTE.

Fico a disposição para quaisquer esclarecimentos.. Pois a Top Life é a corretora parceira da sua vida!

DiStefano

Membro
TOPLIFECORRETORA disse:
Boa tarde Ricardo, já estou passando um e-mail para você receber o nosso orçamento.

Sobre o post do Reinaldo, realmente tem como você fazer direto na Ituran...

Mas como você cai em uma central de atendimento, toda a central tem suas burocracias e você terá mais trabalho para acionar o seguro.

Já na nossa corretora, você terá todos os nossos telefones e suporte e o melhor! Não pagará mais nada a mais!! Pois o preço no site é igual da nossa corretora..

Então veja o que é mais vantajoso e tenha o seu veículo segurado!! Pois é na hora de acionar o seguro é que você vai ver a diferença em fechar direto no site ou com a nossa corretora!

Agora a Ituran abriu mais carros e já fizemos para:

JETTA (TODOS OS MODELOS)
JETTA VARIANT
GOLF ATÉ 70 MIL (DESDE O ESPORTIVO ATÉ O MAIS SIMPLES)
AUDI ATÉ 70 MIL (DESDE O TURBO ATÉ O MAIS SIMPLES)
PARATI GTI
SANTANA
GOL GTI

Lembrando que nenhuma seguradora e nem a Ituran estão aceitando carros de LEILÃO (DE QUALQUER TIPO), TAXI E PARA DEFICIENTE.

Fico a disposição para quaisquer esclarecimentos.. Pois a Top Life é a corretora parceira da sua vida!

a mapfre costuma fazer de carro de leilão

G3ORG3

Membro
Tinha o Seguro Autofácil na minha Montana e ao ligar para Ituran para desinstalar o rastreador acabei fechando com eles direto pro A3.

Na mesma semana resolvi tudo, rastreador instalado e além do furto e roubo fiz também para colisão. O valor total ficou em 119 por mês.

G3ORG3 disse:
Tinha o Seguro Autofácil na minha Montana e ao ligar para Ituran para desinstalar o rastreador acabei fechando com eles direto pro A3.

Na mesma semana resolvi tudo, rastreador instalado e além do furto e roubo fiz também para colisão. O valor total ficou em 119 por mês.
Perfeito! Mas aconselho procurar um corretor que dê suporte.. pois fazer direto na Ituran ou com corretor não muda o valor.. muda sim o atendimento.. pois nós corretores temos acesso direto com os gestores e caso eles não resolvam, nós acionamos direto a SUSEP.. que é o conselho superior dos Seguros. Abraços e boa sorte!!